Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Trip.com
Hotels.comUS$ 61(12x)
eDreamsUS$ 67
TravelocityUS$ 61(12x)
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 5 de janeiro de 2020

Ótima opção de hotel para familias. Café da manhã maravilhoso.
Funcionários muito atenciosos. Nos fundos do hotel já tem o acesso á praia, o que torna muito fácil o deslocamento. O hotel também possui parrilhas que podem ser utilizadas pelos hóspedes.

Publicada em 31 de dezembro de 2019

Hotel, tem excelente custo benefício, ótimo atendimento, de frente a praia. Colocam cadeiras e guarda sol para os hospedes, estacionamento seguro, apartamentos simples mas limpos e arejados. Funcionários falam espanhol, acho que argentinos, mas falei em português sem problemas.

Publicada em 24 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Para quem vem com família bom. Café da manhã é bom. Praia boa é limpeza boa. Semelhante uma pousada, instalações antigas. Mas tudo limpo e cuidado. Recomendo para quem tem bebê, dentro dos quartos tem auxílio para preparar a comida.

Publicada em 26 de janeiro de 2019

Passamos ótimos dias! Hotel muito bom! Tivemos pequenos imprevistos (formigas) mas a equipe resolveu prontamente! Recomendo a quem precisa ir a passeio e a trabalho, ótimo espaço para família com, ou sem filhos!

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 19 de janeiro de 2019

Boa localização. Excelente praia particular, estrutura de um modo geral boa, precisa tricar os ar condicionados que estarão bem deteriorados e ficam disparando durante a noite o que causa barulho e acordam os inquilinos

Dica de quarto: Trás de ar condicionados
Data da estadia: janeiro de 2019