Publicada 15 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos durante o feriado num apart hotel nesse condomínio. Este apart é a melhor opção para quem quer ficar bem localizado de praia, supermercados, farmácias, restaurantes e não estar dependente de carro para tudo. O prédio possui garagem e piscina, além de sala de jogos. A localização ainda facilita o deslocamento fácil para outras praias como Daniela, Jurere, Ingleses entre outras. Fomos muito bem tratados pela proprietária dona Sônia Martins do 401.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Publicada 7 de novembro de 2016

O apartamento estava bem conservado, mas o prédio não. Boa parte do deck da piscina estava interditado, necessitando de reparos imediatos. O prédio é bem localizado, de frente para a praia de Canasvieiras. Possui garagem, sala de jogos, piscina e churrasqueira. A internet wifi só funciona na portaria.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada 17 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Eu fui visitar alguns apartamentos para ficar por 7 dias. Há apartamentos de vários layouts e em estado de conservação variados. Os frente mar são os mais aconchegantes.
Mas por ser construção antiga, alguns não estão em bom estado de conservação. Aconselho ver antes de alugar.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
Publicada 13 de abril de 2016

BOA ESCOLHA, a quem procura um preço justo em plena orla de canasvieiras, com conforto e uma boa localização e recepção, apartamentos com tamanhos e vistas ao gosto do hóspede. Rua em frente ao hotel deve ser mais clara e patrulhada !!

Dica de quarto: Quartos com vista ao mar ao lado esquerdo da piscina tem visão melhor.
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou com amigos
Publicada 13 de março de 2016

Passei um bom tempo, não posso reclamar, fiquei bem hospedado, bem recepcionado, além de profissionais as pessoas que trabalham no hotel são bem amigáveis, excelente vista para o mar, com certeza recomendo.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou com amigos