“Muito Bom”
Avaliação sobre Pousada Vó Regina

Não foi possível achar os preços para essa acomodação
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para esta acomodação, mas podemos buscar outras opções em Florianópolis
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Pousada Vó Regina
Avaliou 3 de Fevereiro de 2016

Muito com, porém.... Um detalhe que precisa melhorar URGENTE (ao menos no quarto em que fiquei) é que havia somente duas tomadas na cozinha/sala, uma ao lado da pia e outra que ligava a geladeira e a TV. Próximo do sofá e da sacada não havia nenhuma tomada, tive que comprar um extensão de 3 metros para poder usar o notebook no sofá/sacada.
No mais, Fica praticamente em frente a praia, muito bem localizado. O quarto em que ficamos é bom, cama boa e armários. A cozinha com fogão, geladeira e demais utensílios, tudo ok. Todos os dias o quarto foi limpo, toalhas trocadas diariamente.
Também fica próximo de mercados, farmácias, inúmeros restaurantes... Para que não quer luxo, é um excelente local para curtir a praia.

Dica de quarto: Excelente localização, próximo da praia e restaurantes
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Pousada Vó Regina
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 14 de Janeiro de 2016

Otima localização espaço para festas, garagem, ar condicionado um quarto e sala atende 4 pessoas tranquilamente. O preço é proporcional ao conforto e a localização, indicaria a um amigo. Vista para o mar!

Dica de quarto: os quarto com vista mar valem muito!
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Avaliou 29 de Março de 2015

Ficamos hospedadas em março/15 em apto com cozinha é simples,mas gostoso.Tem serviço de limpeza e troca de toalhas todos os dias e roupas de cama.Indico por ficar bem próximo ao mar e junto ao centro.Ideal,pois é de ótima localização

Dica de quarto: Nós ficamos nos aptos de fundos.
  • Hospedou-se em: março de 2015, viajou com amigos
Avaliou 23 de Janeiro de 2015

Um dos melhores lugares para se ficar na Ilha da Magia. A pousada Vó Regina fica quase na areia de Canasvieira e junto ao centro. Ficamos em um apartamento com cozinha e isso foi perfeito pela economia que traz.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou com a família
Avaliou 19 de Janeiro de 2015 via dispositivo móvel

A garagem é horrorosa. Pode demorar muito para estacionar e tirar o carro pois o manobrista precisa tirar outros carros antes. A localização é excelente. O quarto é mediano. Bom custo benefício no entanto. Vale pela localização, aoblado da praia, super, retaurantes.

Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Florianópolis
Canasvieiras
Apart Hotel Francesco
Nº 6 de 21 em Canasvieiras
33 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Vó Regina? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Vó Regina

Endereço: Avenida das Nacoes 710 | Bairro Praia De Canasvieiras, Florianópolis, Santa Catarina 88054-010, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Florianópolis
Estilo do hotel:
Nº 107 de 541 hotéis especializados em Florianópolis
Número de quartos: 49

Este é o seu perfil no TripAdvisor?