“Ótima experiência.”
Avaliação sobre Paiol Beach Bar

Paiol Beach Bar
Publicada 5 de maio de 2024

Muito bom. Pessoal super qualificado, com atendimento excelente. Cerveja gelada, auto ótimo, pastel top (um almoço). Local simples, estilo rústico, bem praiano, super limpo, principalmente o banheiro. Ótima parada para quem vai na praia da Solidão ou fazer a trilha.

Data da visita: maio de 2024

Publicada 31 de março de 2024 via dispositivo móvel

Restaurante com uma vibe muito boa. Pessoal atencioso e comida caseira muito gostosa. Recomendo muito! Quero voltar.

Publicada 19 de março de 2024

comida incrível e recepção muito amigável. o molho de pimenta é tão bom, e a equipe é super simpáticà.

recomendo a qualquer um

Publicada 17 de março de 2024

Simplesmente perfeito! Atendimento impecavel (a Helô é maravilhosa) e a comida melhor ainda. Ja tinha vindo outro ano aqui e comi só um açai (incrivel por sinal) e este ano voltei pra almoçar. Recomendo pra qualquer pessoa!

Publicada 17 de março de 2024

Fomos atendidos pela Helo, que nos recomendou ótimos pratos pra comer. Ambiente super agradável e acolhedor. Nota 10.

Os viajantes que viram Paiol Beach Bar, também viram

Já visitou Paiol Beach Bar? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.