“Restaurante Paiol em frente à praia da solidão”
Avaliação sobre Paiol Beach Bar

Paiol Beach Bar
Publicada 31 de março de 2024 via dispositivo móvel

Restaurante com uma vibe muito boa. Pessoal atencioso e comida caseira muito gostosa. Recomendo muito! Quero voltar.

Publicada 19 de março de 2024

comida incrível e recepção muito amigável. o molho de pimenta é tão bom, e a equipe é super simpáticà.

recomendo a qualquer um

Publicada 17 de março de 2024

Simplesmente perfeito! Atendimento impecavel (a Helô é maravilhosa) e a comida melhor ainda. Ja tinha vindo outro ano aqui e comi só um açai (incrivel por sinal) e este ano voltei pra almoçar. Recomendo pra qualquer pessoa!

Publicada 17 de março de 2024

Fomos atendidos pela Helo, que nos recomendou ótimos pratos pra comer. Ambiente super agradável e acolhedor. Nota 10.

Publicada 15 de março de 2024

atendimento ótimo, apresentação dos pratos ótima, qualidade dos produtos ótima. excelente experiência. Vista linda

Os viajantes que viram Paiol Beach Bar, também viram

Já visitou Paiol Beach Bar? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.