Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel extremamente confortavel, bem localizado e com otimo custo beneficio. Otimo atendimento.
Piscina enorme e café da manhã delicioso. Varios restaurantes por perto, tanto baratos como caros.
O transito na região é um ponto negativo, porém parece ser uma coisa comum em Floripa.

Hospedou-se em: outubro de 2017
Relacionamento_rvwr, Gerente de relações com clientes do(a) Cambirela Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Olá Luiz! Agradecemos sua avaliação e ficamos muito contentes em saber que você teve uma ótima estadia no Cambirela Hotel Que ótimo ver que você achou o Cambirela muito confortável =) O hotel foi planejado para oferecer conforto e tranquilidade aos nossos hóspedes e ver a sua satisfação nos alegra muito \o/. Realmente estamos muito bem localizados na parte continental de Florianópolis, que bom saber que isso facilitou o seu deslocamento durante a estadia! Nosso café da manhã é preparado todos os dias com muito carinho e é bem fresquinho! Sem contar na variedade do cardápio. Que bom que você gostou! Quanto ao trânsito, lamentamos muito por isso,da próxima vez você pode pedir ajuda para nossos funcionários, que podem te indicar os melhores horários para circular e evitar o trânsito! Esperamos receber você por aqui novamente em breve! Até logo!

Publicada em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O melhor hotel 3 estrelas de Florianópolis com toda certeza. Me preparando agora para fazer o check-out. Fiquei muito contente com as acomodações do hotel. Estacionamento, psicina excelente, quartos muito confortáveis e muito limpos. Equipe de funcionários excelente e um bom café da manhã.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Relacionamento_rvwr, Gerente de relações com clientes do(a) Cambirela Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2018

Olá José! Que maravilha ler sua avaliação e ver que você ficou satisfeito com o Cambirela Hotel! Nossa missão é fazer com que todos nossos hóspedes saiam satisfeitos e felizes! Adoramos saber que você ficou muito contente com as acomodações do hotel, gostou do estacionamento , da piscina do atendimento e dos quartos, que são muito confortáveis mesmo né? Ficamos felizes que você tenha gostado do café da manhã! Nada melhor que começar o dia com um café da manhã cheio de delícias. Esperamos revê-lo em breve! Até logo!

Publicada em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, e pelo preço que em torno de 10% mais caro que IBES... já inclui café da manhã
Vale a pena!!! A cama e o chuveiro são ótimos!!
Fica a dica ... a canja do restaurante é sensacional!!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Relacionamento_rvwr, Gerente de relações com clientes do(a) Cambirela Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de abril de 2018

Olá Silvio! Que maravilhoso saber que você aproveitou o casamento! Preparamos tudo com muito cuidado para tornar essa data mais importante ainda! :) Realmente estamos muito bem localizados na parte continental de Florianópolis, que bom saber que isso facilitou o seu deslocamento durante a estadia! Nosso restaurante prepara tudo com muito carinho. Nosso café da manhã está incluído , que comodidade né? Sem contar que é uma delícia! E a canja? Demaaaais né? Esperamos ver você novamente em breve! Até logo

Publicada em 19 de fevereiro de 2018

Fui algumas vezes a trabalho. Funcionários receptivos/atenciosos, quartos (pelo menos os que eu fiquei) muito bons, espaçosos. Boa comida. Hall agradável, happy hour. Lembrando que Florianópolis é dividida entre ilha e continente/estreito, onde fica o hotel. Bom.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Relacionamento_rvwr, Gerente de relações com clientes do(a) Cambirela Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de fevereiro de 2018

Olá Joao! Agradecemos sua avaliação positiva e ficamos felizes em saber que você é um dos nossos cliente frequentes! Adoramos ver que você teve um ótimo atendimento no Cambirela Hotel! Temos uma equipe instruída a oferecer um atendimento de primeira e garantir que não falte nada aos nossos hóspedes! =) Nossos quartos são amplos e confortáveis, bom que você gostou! O restaurante é muito caprichoso, servimos muitas delícias, e nada melhor que um happy hour para fechar o dia com chave de ouro! Realmente estamos muito bem localizados na parte continental de Florianópolis, que bom saber que isso facilitou o seu deslocamento durante a estadia! Esperamos ver você por aqui mais vezes! Volte sempre

Publicada em 17 de fevereiro de 2018

Como fomos no carnaval(hotel lotado),passávamos o dia fora chegávamos bem tarde e cansados no Cambirela, então era facil pegar no sono. Ficamos em um quarto antigo(não são os novos como mostra nas fotos), a cama de casal era duas de solteira juntas (entao vc sente aquele vão no meio), o banheiro é bem simples com chuveiro meio fraco, mas ok. (parece q apenas alguns quartos haviam sido reformados o que não era o caso do nosso), o ar condicionado fazia tanto barulho que parecia q vc estava dentro de uma obra. Como estava calor, o jeito era ligar, tentar dormir com o barulho e no meio da noite desligar. Não existe isolamento acústico, então você escuta pessoas nos corredores conversando e os vizinhos do quarto ao lado (crianças chorando no meu caso). Uma sugestão para o hotel era ter aqueles avisos de porta pra quando você quer que as camareiras entrem ou não para arrumar seu quarto. O café da manhã é simples, mas com boas opções e até mesmo opções saudáveis. O hotel tem uma boa localização, bem proximo ao acesso da ponte que vai pra ilha, mas a avenida é extramente movimentada com o barulhos dos carros. Os funcionários são educados. O estacionamento do hotel é pago (pagamos 18 reais o dia). É um hotel para passar poucos dias, pra quem vai à Floripa mas só quer um lugar pra dormir com otimo preço. Pra quem vai pra descansar ou quer sossego, está não é uma boa opção!

Dica de quarto: Peçam os quartos novos e reformados, porque os antigos parece motel barato
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Relacionamento_rvwr, Gerente de relações com clientes do(a) Cambirela Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2018

Olá Natalia. Agradecemos a avaliação e sugestões. Sua opinião é muito importante para nós! Nosso hotel está com 80% dos quartos renovados e lamentamos que você não tenha ficado em um deles. Os apartamentos renovados são da catgoria 'LUXO'. Quanto as camas, o padrão atual da hotelaria é ter cama de solteiros que são encaixavéis e são unidas por um pillow top, que atendem bem as necessidades e trazem conforto. Esperamos não ter causado transtornos quanto a esta questão! Lamentamos pelo ar condicionado e pelo chuveiro, nossa equipe de manutenção já foi acionada e iremos resolver essas questões o quanto antes! Sobre o isolamento acústico, nos quartos renovados a questão já foi resolvida e faremos o máximo para implantar melhorias no restante dos apartamentos! ! Ótimo saber que você gostou do café da manhã, nada melhor do que começar o dia com uma boa refeição não é mesmo? Estamos muito bem localizados na parte continental de Florianópolis, que bom saber que isso facilitou o seu deslocamento durante a estadia! sobre o estacionamento, como ele é terceirizado é cobrado, mas esta é uma opção segura e exclusiva para hóspedes. Os carros estacionados tem o seguro garantido! Esperamos não ter causado nenhum transtorno! Volte sempre tá?