Florianópolis
Buscar
Publicada em 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Confortável, excelente comodidade, limpo, arejado, conta com uma sala de jogos perfeita para se passar o tempo fora da praia, além do atrativo principal, o lindo som da canto dos pássaros, em um lindissimo bosque.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Muito bom. Estive por várias vezes em Floripa e em todas elas sempre defino que devo voltar. Agora minha preocupação de hospedagem acabou. Além da cidade encontrei um pedacinho da minha casa. Sensacional, quartos, móveis, acomodação, check in e check out bem organizados. Supermercados do lado. Fast foods bem próximos. Praia perfeita. Facil acesso para outras praias. Parabéns aos proprietários. Pensaram em tudo.

Publicada em 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A Pousada conta com acomodações confortáveis e muito limpas. A localização é excelente, bem próxima da praia e com fácil acesso a supermercados, loja e farmácias.E o atendimento foi sensacional. Recomendo com certeza!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Realizamos uma viagem em família e recebemos carinhoso atendimento na pousada que é novinha. Nós ficamos hospedados em um quarto confortavel, com ar condicionado e toda equipada com cama, mesa e banho, segurança, Wi-Fi e estacionamento seguro. A praia de Canavieiras é próxima e está ainda melhor! Agradecemos demais e recomendamos.

Publicada em 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada com excelentes instalações, com ar nos quartos, cama e sofá-cama muito confortáveis, atendimento atencioso sempre à disposição, vagas para carros com prioridade para os deficientes, tudo 100%, super recomendo para todos que vierem a Florianópolis - Canasvieiras.