Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Farei a análise de modo a apontar os pontos positivos e negativos, então vamos lá.
Primeiramente, sua localização é praticamente a cinco minutos da rodoviária, não tive problema algum em localizar o hotel assim que sai do aeroporto, não precisa de ônibus, uber, ou muito menos de táxi, basta pegar a passarela assim que sair da rodoviária, e assim que sair da passarela, andar três ruas, e pronto, o hotel fica na esquina da quarta rua.
Os funcionários foram muito gentis e prestativos, desde a recepção às funcionárias da limpeza e os atendentes do restaurante filiado ao hotel. Assim que chegamos fomos alojados em um quarto relativamente pequeno, mas confortável, com ar condicionado, TV e um frigobar totalmente vazio. Este quarto em que ficamos (meu irmão e eu) apresentou problemas logo de cara: o ar condicionado não gelava, havia vazamento de água no box do banheiro, e a fechadura da porta não funcionava, fato este presenciado pela própria funcionária do prédio.
Sendo assim, mediante a todos os problemas mencionados, fomos trocados de quarto rapidamente, e os problemas foram resolvidos. Neste novo quarto, apesar do ar condicionado funcionar bem, ele não resfriava o ambiente de forma uniforme - enquanto eu estava tremendo de frio, meu irmão reclamava que o lado dele ainda estava quente.
Na TV, os canais de TV a cabo eram limitadissimos nos primeiros dias, com pouquíssimas opções fora a TV aberta, como o SporTV e a National Geographic. Eu fiquei desapontado com esse fato de primeira, mas a partir do terceiro dia praticamente todos os canais de TV a cabo foram liberados, o que melhorou bastante a experiência.
O café da manhã é servido no restaurante parceiro do hotel, e que fica do lado do mesmo, você sai pela porta principal e entra no restaurante. Não houve muita variação de cardápio no café da manhã, foram praticamente os mesmos pratos e bebidas todos os dias, com uma ou outra variação de bolo aqui e ali, sendo que as opções de cardápio também eram poucas, mas saborosas.
O restaurante também possui outra filial em que se serve almoço e janta. Esta filial está localizada a cerca de cinco minutos do hotel. O cardápio lá é bem variado e saboroso, com um ambiente muito aconchegante e bonito, porém o preço é um pouco alto comparado com os outros self service da região, mas que não oferecem um ambiente tão bem estruturado como esse restaurante.
Minha estadia foi do dia 21 ao dia 27 de Dezembro, e o preço foi bem condizente com o que o hotel tem a oferecer, uma opção econômica para aqueles que buscam um mínimo de conforto.

Data da estadia: dezembro de 2019
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel ZIP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Jonathan!! Tudo bem com você!? Obrigado por compartilhar conosco suas impressões sobre sua experiência em nosso Hotel!! Só assim podemos saber em que precisamos aprimorar. Acreditamos que nosso custo benefício é bom, entregamos um serviço de primeira por um preço justo. Que bom que foi logo resolvido seu problema com o apartamento, nossos funcionários estão sempre dispostos à ajudar e resolver os problemas que surgem. Apesar do tamanho, realmente temos apartamentos equipados e confortáveis. Em relação ao café da manhã, caprichamos pois sabemos da importância da primeira refeição do dia. Estamos à sua disposição caso queira nos enviar suas sugestões de cardápio, enviaremos à equipe responsável pelo mesmo. Geralmente atendemos as expectativas em relação ao restaurante também!! Queremos receber você mais vezes e te surpreender positivamente! Até mais!

Publicada em 30 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Quarto família horrível. Parte com ventilador de teto que parecia um avião de tão barulhento. Outro com ar mas a cama velha e com cortinas de plástico. Frigobar uma vergonha nem ligado estava. Pra comprar bebida tem que descer e pegar. Elevador no dia estava quebrado. Estava com 2 bebês e não tinha nenhuma pia de apoio pra lavar mamadeiras. Tive que ir no bar ao lado Entrar na cozinha de um bar frenético 23hs da noite para poder fazer mamadeiras para meus filhos, tendo que passar em meio ás pessoas nas mesas. Constrangedor. Até poderia fazer isso na pia do banheiro. Mas o banheiro era tão nojento e sujo e cheio de limo que não dava pra arriscar contaminar as mamadeiras. O chuveiro péssimo e na hora de abrir saiu na minha mão. Tomei banho de chinelos pq não tem condições de higiene.
Zero acessibilidade. Eu com dois carrinhos de bebê tive que ficar carregando no braço. Oferecem café da manhã ao lado, mas não cabe ninguém. Tinha visto que existia quartos novos. Mas o q eu vi foi muitos hóspedes reclamando como eu.

Data da estadia: dezembro de 2019
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel ZIP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2020

Olá, Tayse. Agradecemos por ter destinado seu tempo para compartilhar sua experiência! Sentimos que sua estada não tenha sido positiva, essa não é a impressão que queremos passar do nosso Hotel =(. Lamentos os inconvenientes relatados, nosso espaço está passando por melhorias e já temos 6 andares totalmente reformados. Como estamos em alta temporada, ficamos com lotação máxima e por isso todos os apartamentos estavam ocupados. Quanto a limpeza, já repassamos seu relato ao gestor responsável pela área para que verifique o que aconteceu e tome as devidas providências, prezamos pelo espaço limpo para nossos hóspedes. Gostaríamos de conversar com você para esclarecer alguma dessas situações. Se puder, entre em contato com nossa gerência! Aguardamos seu retorno e esperamos ter uma nova chance com você!

Publicada em 26 de dezembro de 2019

Hotel de quinta categoria!!!

Sem sombra de dúvidas, o pior hotel que eu já fiquei em toda a minha vida.
Tudo é péssimo...
O banheiro é pior que banheiro de rodoviária.
Acomodações péssimas.
As janelas não possuem trava...
Se você tem crianças pequenas que querem pular da janela ou se você é suicida, esse hotel é perfeito!!!

Nunca se hospedam nesse hotel!!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel ZIP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de dezembro de 2019

Sylvio!! Tudo bom!? Agradecemos por ter destinado um tempinho seu e nos enviado seu feedback! Não conseguimos identificar a sua estada em nosso sistema! Pedimos por favor que entre em contato conosco através do e-mail gerencia@hotelzip.com.br, queremos entender o que aconteceu. Aguardamos o seu contato. :)

Publicada em 2 de dezembro de 2019

Próximo da rodoviária, fácil acesso. Quarto bom, banheiro bom atendimento e café da manhã muito bom. Wi-fi razoável. Vista da cidade no andar que fiquei não era muito bom. Hotel bem organizado em geral.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel ZIP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de dezembro de 2019

Olá Stefano!! Tudo bem com você!? Ficamos felizes em receber sua avaliação com nota positiva para o Hotel ZIP \o/. Realmente temos uma localização privilegiada, que bom que facilitou sua locomoção na cidade durante sua hospedagem! Também ficamos satisfeitos em saber que nosso quarto, banheiro e café da manhã atenderam suas expectativas! Quanto ao sinal de internet não costumamos ter reclamações, temos repetidores de sinal em todos os andares. Esperamos que isso não te impeça de retornar! Até mais :)

Publicada em 26 de novembro de 2019

Cheguei tarde da noite ao hotel, já passava da meia-noite provavelmente. Gostaria de ter descansado a manhã, mas isso foi impossível. Uma obra no andar superior(ou inferior) acabou com a minha paz desde as 8:40. Parecia ser dentro do meu quarto tamanho barulho. O hotel em momento algum, nem quando liguei, nem no check in, informou sobre a obra.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel ZIP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de dezembro de 2019

Olá Bruno, tudo bem com você!? Agradecemos por destinar um tempinho seu conosco! Sentimos que sua estada não tenha sido da forma como gostaríamos!! Lamentamos a situação ocorrida. Estamos em um processo de melhoria em nosso hotel, e temos em nosso mural e elevadores um informativos com as datas e horários. De toda forma iremos verificar! Te pedimos desculpas pelos incômodos! Gostaríamos de mais uma chance com você para mudar esta impressão! Até mais! :).