Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Reserva confirmada pelo booking, ao chegar no hotel foi avisado que a reserva não tinha sido realizada devido ao cartão que não passou (passou sim, tanto que temos a confirmação) mas que tinham segurado a reserva mesmo assim. Aconteceu o mesmo com outro quarto reservado. Ar condicionado precisa ficar pedindo controle na recepção para alterar temperatura (e qdo liguei na recepção falaram que não tinha controle). Atendimento ruim, demoram atender seu pedido. Café razoável. Para quem tem criança, tomar cuidado com os quartos próximos das piscinas. Os quartos são grandes, limpeza deixou a desejar um pouco.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos de sábado final do dia a domingo de manhã. O hotel é bem grande e os quartos bem espaçosos. Deixa a desejar na questão da limpeza.
O café da manhã parece ser grande, porém não tem muita variedade. Mas bem gostoso o que tem! O estacionamento é na outra rua, em caso de chuva se torna um pouco ruim. Não chegamos a usar as piscinas. O atendimento foi normal, nada a reclamar.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem boa estrutura de piscinas, o q nos ajudou muito, pois o tempo esteve chuvoso nos dias q estivemos em Florianópolis. O quarto q ficamos foi bom, novo, porém faltam lugares para você pendurar as roupas molhadas, um hotel com tanta piscina e praias por perto deveria ter varios lugares para vc colocar biquínis e toalhas para secarem. O atendimento no geral muito fraco, desde a recepção até os salva- vidas q ficam do lado de fora da piscina só no celular ou batendo papo. Tomem muito cuidado com crianças nas hidromassagens, pois uma delas sugou o pé da minha filha e machucou muito, o salva-vidas disse q isso nunca tinha acontecido, mas no outro dia aconteceu de novo e não arrumaram o ralo da hidro. O elevador nos 3 dias em q estive ficou sem luz, horrível andar em um elevador pequeno e escuro. Destaque para a simpatia da moça q anota quem entra para tomar café é um dos mocinhos do restaurante, de resto TODOS precisam de treinamento urgente, para melhorar e muito o atendimento, a moça da limpeza do meu andar parecia q estava morrendo, qdo chegamos nem papel higiênico tinha no quarto, no dia q limpou o quarto não deixou toalhas. Café da manhã bom, porém sem copos de vidros, prepare-se para beber suco em copos de plástico pequenos ( não sei se é preguiça de lavar ou falta de material, só sei q é horrível e uma baita maldade com a natureza. Um absurdo isso.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Com relação a custo beneficio não se pode negar que ele tem. Com relação a atendimento ruim. Fomos barrados pelo segurança porque nossas pulseirinhas não estavam no braço. Sendo que tinha elas em mãos. Tivemos que trocar de pulseiras e colocar elas na frente do segurança se não ele não nos deixaria entrar. Sendo que já havíamos estado 3 dias somente apresentando ampliadora para os demais. Constrangedor, porque em nenhum hotel da vida que ficamos existiu ou existe esse negócio de pulseiras. Se vamos sair pra algum lugar fica horrível com essa pulseira por isso que tiramos. Não tem internet nos quartos e tínhamos apenas 1 toalha de banho no quarto. Não existe serviço de quarto. Se estiver sem controles do ar e da TV tens que descer na recepção buscar. Estacionamento longe e nenhum funcionário pega suas malas. Como está sempre cheio de argentinos, paraguaios e etc. normalmente só tem 1 pessoa na recepção. O que acaba demorando porque temos que deixar a chave toda vez que saímos na recepção. Tem frigobar no quarto mas está sempre vazio. O cofre não conseguimos abrir e pedimos na recepção 2 vezes para alguém vir abrir pra nós e ninguém apareceu. O elevador não possui luz. Vc entra e fica no escuro.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples, porém muito limpinho e aconchegante, as piscinas e as jacuzzi são ótimas, o café da manhã é bom e tem bastante variedade, a estrutura me surpreendeu, ótimo custo x benefício, recomendo!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família