“Excelente drinks!”
Avaliação sobre Tarsila - Bar de coquetéis

Tarsila - Bar de coquetéis
Faixa de preço R$ 20 - R$ 40
Descrição: Aqui a arte exala, não apenas no conceito mas também na criação e preparação de cada drink ! Nós somos um bar inspirado no modernismo Brasileiro, movimento cultural das décadas de 20 a 40.
Publicada 16 de dezembro de 2023

Muito bom! O Tarsila é um dos melhores bar de drinks da cidade. Fica em um local maravilhoso, anexo a um restaurante, sendo ideal para tomar bons drinks com uma conversa, abrir a noite ou enquanto espera uma mesa no restaurante.
O Barman realmente entende de coquetelaria e muito disposto à entender e atender o gosto do cliente, sugerindo drinks e explicando sua história.
Vale muita a pena para um encontro com os amigos, no retorno das praias ou um jantar mais romântico.

Data da visita: dezembro de 2023
    • Ambiente

Publicada 9 de junho de 2023

Absolutamente incrível… local lindo… aconchegante… melhores drinks da cidade… e o restaurante ao lado, excepcional… o casamento da comida deliciosa com o coquetel perfeito…!!! Além do sabor, a apresentação dos drinks também chama a atenção…
O bar faz releitura de drinks clássicos com um toque de brasilidade… Muito Show!!!

Data da visita: junho de 2023
Publicada 15 de dezembro de 2022 via dispositivo móvel

Melhor bar de drinks da cidade sem dúvida, o serviço é o melhor da cidade, os drinks são muito bons e criativos, as bebidas são de qualidade e o lugar é lindo.
O valor dos drinks é justo já que são oferecidos drinks de qualidade e um serviço top que faz você se sentir em casa. Valeu meu tempo e cada centavo que eu gastei.

Data da visita: dezembro de 2022
Publicada 27 de agosto de 2022

Primeiramente o preço dos drinks, que geralmente é em torno de R$36,00. Para este preço, esperava ótimos drinks, mas não foi o meu caso nem da minha namorada. Drinks com sabor mediano (bom mas nada demais). Já o meu drink, que era o 'Ana Terra' (quentão), estava com algum ingrediente tão forte, que não consegui terminar de tomar, de todos os quentões que já tomei na vida, para mim foi o pior.

Data da visita: agosto de 2022
Publicada 27 de abril de 2022

Linda casa com muitas plantas e árvores. Coqueteis bons. Atendimento primoroso. Comida do restaurante vizinho pode ser pedido para servir neste bar.

Data da visita: abril de 2022

Os viajantes que viram Tarsila - Bar de coquetéis, também viram

Já visitou Tarsila - Bar de coquetéis? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.