Publicada 20 de agosto de 2018

Apenas a Internet deixou a desejar. Ao tenra trabalhar com a Internet a velocidade não foi atendida, conforme o esperado. As acomodações são boas, o atendimento de quarto muito bom e o café da manhã, poderia ter um pouco mais de opções, referente as frutas.

Dica de quarto: As acomodações são boas.
Publicada 20 de agosto de 2018

Ambiente excelente, ótimo café da manhã. Quartos limpos, arejados e bem divididos. Perfeito para viagens a negócios.O custo beneficio também esta de acordo com a realidade das capitais de nosso país, além disso, a localização facilita o deslocamento para toda a cidade.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
SlavieroExecutive, Front Office Manager do(a) Slaviero Executive Florianópolis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de agosto de 2018

Prezado hóspede,

Equipe Slaviero

Publicada 18 de agosto de 2018

Atendimento muito bom. Café da manhã excelente o apartamento tem tudo o q precisa. Único inconveniente era q o apartamento era na frente do elevador. Parabéns pelo atendimento. Certamente quando estiver aí

Dica de quarto: Na próxima não quero em frente ao elevador
Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a sós

Prezado hóspede,

Em sua próxima estada não hesite em nos solicitar um apartamento afastado do nosso elevador e teremos o prazer em lhe auxiliar.

Publicada 18 de agosto de 2018

É um hotel que sugere melhores serviços, o banho é bom, colchão confortável. Localizado próximo à universidade, o que implica em engarrafamentos, principalmente nos horários de entrada/saída nos três turnos. A internet sempre foi ruim e achamos uma afronta não quererem nos emprestar taças para tomarmos o vinho que tínhamos levado. Não recomendamos mesmo.

Dica de quarto: Não temos dicas.
Publicada 16 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Café da manhã razoável, quarto pequeno e apertado e com cheiro desagradável. No segundo dia faltou água pela manhã e a recepção só dizia que deu problema e que não sabia quando a água voltaria. As coitadas das recepcionistas não sabiam o que fazer e faltou uma gerência que assumisse a responsabilidade. No mínimo deveriam dar um desconto, mas o hotel se esquivou. Para nunca mais voltar.