“Dia dos namorados”
Avaliação sobre Cowboy Burger Bar

Cowboy Burger Bar
Faixa de preço R$ 21 - R$ 50
Descrição: Somos uma casa especializada em alegria... alegria de comer, de beber e de sair com amigos e familia.
Publicada 12 de junho de 2024

Experiência maravilhosa como sempre, Danilo muito atencioso! Comida deliciosa! Cerveja gelada e todos os espetáculos muito interativos! #Danilotrazasuamorena #danilomereceumafolga

Publicada 12 de junho de 2024

Ótimo atendimento! Ótimo ambiente!!
Danilo atendeu a todos nós com excelência! Merece muito uma folga.
Amei a apresentação e me sentir muito acolhida e recebida.

Publicada 12 de junho de 2024

Espetacular o lugar super recomendo as apresentações fora de série kkkkkk
Parabéns pelo atendimento Danilo.
Lugar e Danilo nota 10

Publicada 12 de junho de 2024

Fomos atendidos pelo Danilo. Excelente atendimento e o lugar impecável. Rápido nos pedidos e muito saboroso. Indicarei!

• Custo
    • Ambiente
Publicada 7 de junho de 2024

Funcionário Bruno é muito bom, percebeu nosso desconforto com a mesa e fez questão de nos arrumar uma melhor, muito atencioso e simpático !

Os viajantes que viram Cowboy Burger Bar, também viram

Já visitou Cowboy Burger Bar? Compartilhe suas experiências!