“Uma das melhores hamburguerias temáticas de Sc”
Avaliação sobre Cowboy Burger Bar

Cowboy Burger Bar
Faixa de preço R$ 21 - R$ 50
Descrição: Somos uma casa especializada em alegria... alegria de comer, de beber e de sair com amigos e familia.

Ótimo lugar pra ir em familia, amigos e em casal, fomos muito bem atendidos pelo Danilo que tirou nossas duvidas sobre o funcionamento do estabelecimento e cardápio.

• Custo
    • Ambiente

Ótimo lugar, super recomendo! O garçon Danilo nos atendeu com externa simpatia, foi muito atencioso. Meus agradecimentos a todos os funcionários!

Data da visita: maio de 2024

Achei o lugar ótimo, confortável, atendimento ótimo, organizado, apresentação nota 10 , só dou uma dica : existe um jogo de videogame que se chama fallout, nele toca musicas com temáticas mais faroeste , mas apesar de tudo isso o lugar é bem descrito, bom trabalho pra vcs até mais

• Custo
    • Ambiente

Danilo foi maravilhoso no atendimento!
Foi tudo muito maravilhoso. Lugar super divertido e com astral lá em cima! Recomendo

Data da visita: maio de 2024

Excelente lugar para levar a familia, divertido e animado. Fomos super bem atendidos por um rapaz chamado Danilo, esperamos voltar!

Os viajantes que viram Cowboy Burger Bar, também viram

Já visitou Cowboy Burger Bar? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.