“Melhor comida japonesa de Floripa!”
Avaliação sobre Sattoru Sushi

Sattoru Sushi
Faixa de preço R$ 20 - R$ 95
Publicada há 5 dias

Para os exigentes, o Sattoru atende a todos os requisitos com maestria. Comida, ambiente e o atendimento: tudo muito bom! Sem contar a agilidade na entrega no menu “festival”. Voltaremos.

Publicada há 6 dias

Local maravilhoso ambiente super agradável e comida muito boa. Me senti super satisfeito e agradecido voltarei mais vezes.

Publicada há 6 dias

Somos de Florianópolis e sempre frequentamos o Sattoru. Local agradável, bom atendimento, garçons bem atenciosos, sushi vem rápido de excelente qualidade.

Publicada há 6 dias

Ótimo lugar, peças frescas, bom custo benefício! Carlos nos atendeu muito bem, tudo muito bem servido e gostoso. Tem que chegar cedo porque o lugar é pequeno.

Publicada há 6 dias

O restaurante é pequeno tem que ir cedo para pegar mesa. Mas vale a pena se tiver que esperar. Nosso garçon foi o Carlos e nos tratou muito bem.

Os viajantes que viram Sattoru Sushi, também viram

Já visitou Sattoru Sushi? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.