“Ótimos produtos e atendimento insatisfatório”
Avaliação sobre Das Brot Coqueiros

Das Brot Coqueiros
Publicada 2 de maio de 2018

Os produtos são ótimos! Mas o atendimento não. Quando chegamos os garçons se mostraram bastante desorganizados e ninguém veio nos atender. Pedimos uma bebida chamada refresher de limão, perguntamos se era semelhante a uma soda italiana e a garçonete disse que sim. Ao receber o produto, achamos estranho não ser servido com água com gás e sentimos um cheiro forte de chá preto (além da cor preta), questionamos se havia algum tipo de especiaria e a garçonete afirmou que não, ainda explicamos que minha esposa não poderia tomar nenhum tipo de chá. Quando experimentei a bebida senti gosto de chá preto. O segundo garçom, com rispidez, falou que aquilo era o sabor do limão e que não continha nenhum chá. Pasmem, apenas a terceira garçonete admitiu que a bebida era de limão sabor chá preto. Além disso, pedimos um sanduíche aquecido com presunto e veio um sanduíche frio com salame. Quando pedimos os doces e o café, os garçons não limparam nossa mesa, deixando os outros pratos todos empilhados no centro. Apesar disso, o sabor dos produtos é muito bom, eles vêm congelados da Alemanha. O croissant é maravilhoso, cumpre o que promete! Ah! E poderiam importar a eficiência também.

Das Brot C, Gerente de relações públicas do(a) Das Brot Coqueiros, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Olá, Lucio. Tudo bem?

Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelos erros no seu atendimento.

Estávamos no início de nossa operação e ajustamos muitas coisas nesse período. Fazemos aqui um novo convite para que você possa ter uma experiência diferente na Das Brot.

Aguardamos sua presença

Publicada 30 de abril de 2018

Com uma vista linda, um ambiente tranquilo e um cardápio gostoso, é um ótimo lugar para encontrar as amigas para um café da tarde ou para um happy hour no inicio da noite.

Olá, Vanessa.

Obrigado pelo seu feedback. Estamos com muitas novidades aqui na Das Brot.

Esperamos uma nova visita sua!

Publicada 25 de abril de 2018

Uma padaria alemã com empório de produtos alemães muito saborosos.
A vista é maravilhosa, o atendimento cordial e eficiente.
Os pães são saborosos, TODOS com fibras integrais, vêm direto da Alemanha para serem assados no Brasil.
Recomendo a tábua de salsichas, com cerveja alemã, no deck, com vista para o mar.

Olá, Helio.

Muito obrigado pelos elogios. Eles são fundamentais para que a gente possa sempre evoluir.

Nada como poder apreciar um autêntica comida alemã olhando para o mar de Floripa, não é mesmo?

Volte sempre

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é lindo. Atendimento bom. Comi um salgado muito saboroso, porém os doces deixaram muito a desejar. Os enroladinhos de maçã e papoula não eram saborosos. O muffin de chocolate só tem tamanho e falta sabor e maciez. O meu cappuccino gelado estava bom. Mas o chocolate gelado do meu filho parecia que tinham pego água gelada e colocado chocolate em pó dentro. Horrível. E pelo preço não vale. Tem outros cafés melhores aqui em Floripa. Tem que melhorar essa massa que parece que foi congelada.

Olá, Marlene. Tudo bem?

Primeiramente desculpe a demora em nosso feedback. Com certeza melhoramos nosso serviço em muitos pontos.

Estendemos nosso convite para que você retorne para uma nova experiência.

Att

Publicada 2 de abril de 2018

Esta padaria, especializada em pães e produtos alemães, inaugurou recentemente em Coqueiros, na Via Gastronômica.
Fui conhecer em um dia de semana. O local estava com pouca gente, o atendimento foi cortês e ágil. Os produtos são de ótima qualidade. Precisa melhorar o check out, que ainda está um pouco lento.

Olá, Jbbranco.

Obrigado pelos elogios e apontamentos. Com certeza estamos aprimorando nosso sistema de check out.

Estamos te aguardando novamente para uma nova avaliação.

Att

Os viajantes que viram Das Brot Coqueiros, também viram

Já visitou Das Brot Coqueiros? Compartilhe suas experiências!