“Ótimos produtos e atendimento insatisfatório”
Avaliação sobre Das Brot

Das Brot
Avaliou em 3 semanas atrás

Os produtos são ótimos! Mas o atendimento não. Quando chegamos os garçons se mostraram bastante desorganizados e ninguém veio nos atender. Pedimos uma bebida chamada refresher de limão, perguntamos se era semelhante a uma soda italiana e a garçonete disse que sim. Ao receber o produto, achamos estranho não ser servido com água com gás e sentimos um cheiro forte de chá preto (além da cor preta), questionamos se havia algum tipo de especiaria e a garçonete afirmou que não, ainda explicamos que minha esposa não poderia tomar nenhum tipo de chá. Quando experimentei a bebida senti gosto de chá preto. O segundo garçom, com rispidez, falou que aquilo era o sabor do limão e que não continha nenhum chá. Pasmem, apenas a terceira garçonete admitiu que a bebida era de limão sabor chá preto. Além disso, pedimos um sanduíche aquecido com presunto e veio um sanduíche frio com salame. Quando pedimos os doces e o café, os garçons não limparam nossa mesa, deixando os outros pratos todos empilhados no centro. Apesar disso, o sabor dos produtos é muito bom, eles vêm congelados da Alemanha. O croissant é maravilhoso, cumpre o que promete! Ah! E poderiam importar a eficiência também.

Avaliou em 3 semanas atrás

Com uma vista linda, um ambiente tranquilo e um cardápio gostoso, é um ótimo lugar para encontrar as amigas para um café da tarde ou para um happy hour no inicio da noite.

Avaliou em 4 semanas atrás

Uma padaria alemã com empório de produtos alemães muito saborosos.
A vista é maravilhosa, o atendimento cordial e eficiente.
Os pães são saborosos, TODOS com fibras integrais, vêm direto da Alemanha para serem assados no Brasil.
Recomendo a tábua de salsichas, com cerveja alemã, no deck, com vista para o mar.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O local é lindo. Atendimento bom. Comi um salgado muito saboroso, porém os doces deixaram muito a desejar. Os enroladinhos de maçã e papoula não eram saborosos. O muffin de chocolate só tem tamanho e falta sabor e maciez. O meu cappuccino gelado estava bom. Mas o chocolate gelado do meu filho parecia que tinham pego água gelada e colocado chocolate em pó dentro. Horrível. E pelo preço não vale. Tem outros cafés melhores aqui em Floripa. Tem que melhorar essa massa que parece que foi congelada.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Esta padaria, especializada em pães e produtos alemães, inaugurou recentemente em Coqueiros, na Via Gastronômica.
Fui conhecer em um dia de semana. O local estava com pouca gente, o atendimento foi cortês e ágil. Os produtos são de ótima qualidade. Precisa melhorar o check out, que ainda está um pouco lento.

Os viajantes que viram Das Brot, também viram

Já visitou Das Brot? Compartilhe suas experiências!