Publicada 14 de fevereiro de 2018

Dica de quarto: Localização muito ótima, Vista do hotel maravilhosa, suite 402 superou as expectativas, café da manhã muito bem servido com bastante variedades de bolos, pães, ovos, salsicha, café, chás, sucos, nescau, iogurte, pra mim foi uma experiência completa. Churrasqueira na suite, ar condicionado em perfeito estado, o prédio novo e bem conservado e limpo, o hotel possui piscina ao ar livre, piscina aquecida e coberta, 2 banheiras de hidro massagem, sauna, um diferencial é a vista que o hotel proporciona, e ainda descer de elevador e praticamente já pisar na areia da praia!!! Muito excelente!!!
Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
João Luiz J, Gerente do(a) Encantos Lexus Ingleses Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2018

Olá, boa tarde senhor Fabrício!
Obrigado por sua avaliação, isso nos faz acreditar que estamos no caminho certo, nossa missão é encantar!!! Um grande abraço e um até breve de toda equipe do Encantos Lexus.

Publicada 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O melhor bife a parmegiana da ilha! O chefe Douglas deu um toque super especial no prato, servido com um arroz muito bem temperado e uma bela salada (alface, tomate, rúcula baby e cebola roxa) polvilhada com queijo parmesão. Sensacional!!! Qualidade e ótimo custo-cenefício (R$79,00 - porção para 2, mas comem 3 pessoas adultas tranquilamente). Recomendo!!!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
João Luiz J, Gerente do(a) Encantos Lexus Ingleses Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de fevereiro de 2018

Boa tarde, senhora Leticia!
Obrigado por sua avaliação, realmente nosso cardápio e bem diversificado e com preços justos. Que bom que tenha gostado do Filé a parmegiana, nosso chefe Douglas é muito competente e ama o que faz. Foi um prazer tê-los aqui conosco e um ate breve, grande abraço de toda a equipe do Encantos Lexus!!!!

Publicada 22 de janeiro de 2018

O hotel fica n beira da praia literalmente, possui uma boa infraestrutura, os quartos são enormes, limpos e super confortáveis. O atendimento é nota 10, tudo muito bom. Também tem restaurante dentro do hotel que não oferece almoço e jantar, serviço de quarto 24 hs, além do ótimo café da manhã.

Dica de quarto: Todos são bons mas os de frente p mar são maravilhosos
Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
João Luiz J, Gerente do(a) Encantos Lexus Ingleses Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de janeiro de 2018

Bom dia, senhora Rosa!
Obrigado por sua avaliação, isso nos deixa muito feliz por ter atendido as suas expectativas, nossa missão é Encantar, um grande abraço e um até breve de toda equipe do Encantos Lexus!!!!!!!

Publicada 19 de janeiro de 2018

Equipe do hotel com muita simpatia e ótimo atendimento. Acesso a praia com o atendimento personalizado do pessoal do hotel.. experiência única...incrível...Equipe do restaurante com atendimento personalizado.... nas refeições... no café da manhã e muita presteza no atendimento

Prezado Rubilarf!
Muito obrigado por sua avaliação, nossa missão é Encantar!!! Obrigado por escolher o nosso hotel para passar suas férias. Um grande abraço de toda equipe Encantos Lexus.

Publicada 9 de janeiro de 2018

Hotel com boa estrutura, apartamentos amplos e ensolarados. Equipe muito gentil e atenciosa. Não fizemos nenhuma refeição fora do hotel durante os 8 dias que lá estivemos, pois o restaurante do hotel é maravilhoso e ainda tem a facilidade de comer na beira da praia, sendo servido pelo excelente garçom Eduardo. Risoto de camarão e siri na crosta foram os pratos que repeti, pois são realmente deliciosos.
Os hóspedes podem usufruir das piscinas, já que a aquecida fica ao lado da externa e, dando mais alguns passos, aproveitar o límpido mar de Ingleses, com guarda sol e cadeiras do hotel. Nosso apartamento, de frente para o mar, oportunizou momentos mágicos, quando, da sacada, curtimos a vista maravilhosa do nascer do sol, ao barulho do mar. Super indico.

Dica de quarto: Os de frente para o mar, sempre!
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
João Luiz J, Gerente do(a) Encantos Lexus Ingleses Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de janeiro de 2018

Boa tarde Luciana!

Que bom que sua experiência em nosso hotel foi positiva, nossa missão é encantar!!!! Até breve e um grande abraço de toda equipe Lexus.