“Vale a pena!”
Avaliação sobre A Casa do Sushi

A Casa do Sushi
Faixa de preço R$ 35 - R$ 189
Publicada 14 de abril de 2024 via dispositivo móvel

Delicioso com preço justo. Pontos altos os nigiris e drinks. Atendimento também foi impecável e atencioso. Possui estacionamento. Voltaremos com certeza

Data da visita: abril de 2024

Publicada 14 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Somos experts em restaurante Japonês inclusive os mais intimistas e caros, dentro de tudo q foi oferecido apenas 3 tipos de sushi posso dizer que eram realmente agradáveis, bem longe de uau. O ambiente é a decoração são confusos mas uma coisa não posso negar o atendimento é realmente impecável .
Não vale nem de longe a fortuna que custa.

Data da visita: janeiro de 2024
Publicada 13 de janeiro de 2024

Tinha tudo para ganhar 5 estrelas, atendimento incrível, ambiente temático, e era perceptível um carinho e cuidado em cada prato, com exceção do peixe branco (peixe prego) que era gorduroso e indigesto, o restante estava excelente.

Infelizmente, no meu primeiro pedido já começaram trazendo apenas metade das peças que solicitei, nunca mais vi o restante, tive que reclamar para que viesse, e ainda assim faltou. Para piorar, quando fiz outro pedido, simplesmente nunca veio e ficou por isso mesmo. Sei que aumentaram o valor (agora é R$ 189 reais) e este tipo de atitude não pode existir.

O que percebi é que existe uma facilidade em receber o tal prato/sugestão da chef, que vem sushis que enchem a barriga mais rápido, excelente para o restaurante economizar. Conheço outro restaurante no sul da ilha que também trabalha desta forma, a maioria do que vem na trilha inicial é hot, milanesas e até sanduíches suínos, igual uma churrascaria oferecer batata frita. Entendo, faz parte da estratégia, porém quando o cliente faz um pedido, não há motivo para trazer apenas metade do pedido que ele realizou ou nem anotar o segundo pedido e fingir que está tudo bem. Gastei no total 500 reais, atitudes como esta jamais podem ocorrer para um ticket tão alto.

Espero que melhorem, sou natural da Lagoa da Conceição e sei o quanto o bairro precisa de restaurantes bons, meu desejo é que o restaurante de vocês prospere. Reflitam, minha avaliação é com o intuito de melhoria e não crítica.

Data da visita: janeiro de 2024
    • Custo
    • Ambiente
Publicada 8 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

O lugar é legal , bonito e atendimento é bom. O Sushi razoável , nada demais. Pedi a sequência sem sashimi e acho que pelo preço, outras lugares oferecem l custo benefício bem melhor em Floripa. Por outro lado a caipirinha tava excelente!

Data da visita: dezembro de 2023
Publicada 14 de dezembro de 2023

Maravilhosa, amei muito tudo, o lugar é o ambiente otimo, sushi excelente e bem bom, recomendo a todos

Data da visita: dezembro de 2023
    • Custo
    • Ambiente

Os viajantes que viram A Casa do Sushi, também viram

Já visitou A Casa do Sushi? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.