“Amei”
Avaliação sobre A Casa do Sushi

A Casa do Sushi
Faixa de preço R$ 35 - R$ 189
Publicada 14 de dezembro de 2023

Maravilhosa, amei muito tudo, o lugar é o ambiente otimo, sushi excelente e bem bom, recomendo a todos

• Custo
    • Ambiente

Publicada 5 de dezembro de 2023

Gustavo atendente muito atencioso.
Comida deliciosa.
Ambiente sempre limpo, com iluminação aconchegante.

Publicada 4 de dezembro de 2023

Ótimo atendimento e um lugar agradável, climatizado e refeição de qualidade, voltarei mais vezes

Publicada 3 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

A comida estava impecável, recomendo fortemente a opção do menu da chef. O atendimento também foi ótimo, pessoal bastante prestativo.

Data da visita: janeiro de 2023
Publicada 3 de novembro de 2023

A experiência foi ótima, peças muito bem executadas e alta qualidade nos ingredientes. Super recomendo.

Data da visita: janeiro de 2023
    • Custo
    • Ambiente

Os viajantes que viram A Casa do Sushi, também viram

Já visitou A Casa do Sushi? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.