“Ótima experiência, atendimento impecável.”
Avaliação sobre Temakin

Temakin
Publicada 6 de maio de 2021

Ótimo lugar! Bastante espaço entre uma mesa e outra. Boa acústica (não é barulhento).

Alexandre nos prestou um excelente atendimento, solícito, atencioso, nada invasivo.

Adorei a possibilidade de pedir meio prato (fui no rodízio, mas minha esposa, queria um prato quente, mas achou que seria muita coisa, Alexandre propôs o meio prato, por sinal, valor muito justo).

Alimentos muito bem preparados, o prato quente, teppan yaki de filé mignon, quase roubou a cena, de tão maravilhoso.

Data da visita: maio de 2021
Alexandre K, Proprietário do(a) Temakin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Que coisa boa saber que a experiência de vocês em nossa casa foi excelente do início ao fim! E sim, além do nosso rodízio com mais de 160 opções pra pedir de tudo sem limite de peças, ainda trabalhamos com cardápio A La carte, com porções para duas pessoas ou meia porção para uma pessoa só, assim todo mundo fica feliz e satisfeito na medida certa haha!
Muito obrigado pela avaliação e carinho, estamos ansiosos para recebê-los novamente em nossa casa :)

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Pelo preço, a experiência deveria ser espetacular, faltou polvo, o salmão estava com uma membrana desagradável ao mastigar, e o pior de tudo, demora 30 minutos (sim, meia hora!) para chegar cada pedido que você faz. Tem muito garçom para pouco sushiman

Data da visita: maio de 2021
Alexandre K, Proprietário do(a) Temakin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Olá Leo, peço desculpas pelo ocorrido na noite da sua visita. Acredito que tenha sido um problema pontual mas já passamos para os responsáveis para que não aconteça novamente. Infelizmente está inviável trabalhar com polvo em grande quantidade então tiramos ele do nosso rodízio e mantivemos apenas no A La Carte.
De qualquer forma agradecemos pelo seu feedback!

Publicada 1 de maio de 2021

Excelente rodízio , o melhor de Florianópolis ... Sem dúvida o que tem mais opções para agradar a qualquer paladar , muito completo e variado!!

Data da visita: maio de 2021

Fico muito feliz e satisfeito em saber que te surpreendemos com nosso rodízio completo com mais de 160 opções pra você pedir de tudo e repetir sem limite de peças Francisco!
Muito obrigado pela avaliação e carinho, estamos ansiosos pra te receber novamente em nossa casa :)

Publicada 24 de abril de 2021

Super recomendo esse restaurante, é um dos melhores que já fui. Um cardápio bem variado sem limite de peças. Ótimo Ambiente e atendimento impecável. Esse restaurante fica dentro de um shopping com estacionamento gratuito. E o preço é justo para um rodizio dessa qualidade.

Data da visita: abril de 2021
Alexandre K, Proprietário do(a) Temakin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Que coisa boa saber que te surpreendemos com nosso serviço e ambiente dedianek! Nosso cardápio do rodízio possui mais de 160 opções pra você pedir de tudo e repetir sem limite de peças.
Muito obrigado pela avaliação e carinho, esperamos te receber mais vezes em nossa casa :)

Publicada 21 de abril de 2021

Muito boa minha ida ao restaurante, super bem atendido pelo amigo João, muito engraçado e extremamente atencioso. Camarão a milanesa top dms

Urra leão
Vamo vamo avae

Data da visita: abril de 2021
Alexandre K, Proprietário do(a) Temakin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2021

Fico muito feliz e satisfeito em saber que sua experiência em nossa casa foi excelente do início ao fim Roberto!
João e toda nossa equipe agradecem pela avaliação e carinho, estamos ansiosos pra te receber novamente em breve :)

#arigatou

Os viajantes que viram Temakin, também viram

Florianópolis, SC
Florianópolis, SC

Já visitou Temakin? Compartilhe suas experiências!