Florianópolis
Buscar

“Sem dúvidas o melhor!”
Avaliação sobre Temakin

Temakin

sou cliente do Temakin Pedra Branca e não troco por nenhum outro restaurante de culinária japonesa, é o melhor com toda certeza: o sushi mais saboroso, ambiente agradável, bom atendimento, e o cardápio mais variado.

Data da visita: janeiro de 2020
98alexandrek, Proprietário do(a) Temakin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Fico muito feliz e satisfeito em saber que não troca nosso restaurante por nenhum outro myfsk!
Agradecemos pela sua avaliação, esperamos sempre atingir suas expectativas e te receber mais vezes :)

Sou cliente do Temakin Pedra Branca há anos. Sempre fui muito bem atendida e a comida nunca deixou a desejar.
Atendimento de primeira, com funcionários muito simpáticos e a comida chega rápido.
Além disso, pela demanda de clientes ser muito grande, justamente pela qualidade da comida, eles disponibilizam o aplicativo “eu quero uma mesa” para poder entrar na fila online, antes mesmo de chegar ao estabelecimento e ter controle do seu tempo de chegada.
Excepcional.. recomendo tanto ao buffet a kg no almoço, quanto ao festival na janta.
Parabéns!

Data da visita: janeiro de 2020

Fico muito feliz em saber que é nossa cliente fiel e que sempre atingimos suas expectativas Taynara, esperamos continuar sempre entregando o melhor à vocês!
Muito obrigado pela avaliação, voltem sempre :)

Chegamos no temakin da SC 401 fomos bem recebidos pela recepcionista Emanoela que gentilmente nos explicou sobre a fila de espera, o sushi excelente os garçons bem preparados. Uma noite maravilhosa.

Data da visita: janeiro de 2020

Que bom saber que tiveram uma noite maravilhosa em nosso restaurante Marcelo!
Muito obrigado pela avaliação, esperamos te receber mais vezes :)

Lugar maravilhoso, atendimento sensacional, a comida veio super rápido e saímos muito satisfeitas com tudo, sem contar que o sushi é de ótima qualidade, bem fresquinho e muito bem produzido. Com certeza irei voltar.

Data da visita: janeiro de 2020
98alexandrek, Proprietário do(a) Temakin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Que bom saber que conseguimos te proporcionar uma experiência 100% completa e positiva Jade!
Agradecemos pela sua visita e avaliação, esperamos te receber mais vezes em nossa casa :)

Comida muito boa qualidade ótima,atendimento nem se fala desde da entrada até a mesa (garçom Rodrigo sempre prestativo e educado)..

Data da visita: janeiro de 2020

Fico muito feliz em saber que teve uma experiência excelente e completa em nosso restaurante Rodrigo! Esperamos continuar entregando sempre o melhor para os nossos clientes, desde a entrada até a saída.

Muito obrigado pela avaliação, esperamos te receber mais vezes :)

Os viajantes que viram Temakin, também viram

Florianópolis, SC
Florianópolis, SC

Já visitou Temakin? Compartilhe suas experiências!