“Comida e vinho espetacular”
Avaliação sobre Maremonti

Maremonti
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fui jantar no domingo. O ambiente muito aconchegante, comida deliciosa! E o vinho da casa foi uma maravilha a parte. Muito bom! Pretendo voltar ! E gostaria de ter ido mais vezes ao restaurante.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 10 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Um restaurante com diversas opções que dá vontade de experimentar tudo. Não é barato mas vale a pena conhecer. O risoto de calabresa me surpreendeu. Pode ir sem medo.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 16 de junho de 2019

Sou cliente da maremonti de São Paulo Riviera , e há um ano da maremonti Florianópolis.
Em um almoço em família no domingo, pedi uma entrada, o garçom Cristiano esqueceu e quando questionado foi grosso, então resolvi pedir uma entrada que se da como cortesia no almoço (focaccia) e me foi negado, além do garçom ter sido muito mal educado, serviu com má vontade eu e minha família, além de estar com mau cheiro, sem preparo algum,fora dos padrões!

Data da visita: junho de 2019
Publicada 16 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O melhor restaurante de Florianópolis. Desde o local,moderno e bonito, o atendimento sempre ótimo e o principal, a comida...sempre muito saborosa. Sou cliente assíduo.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 4 de junho de 2019

Muito gostoso o restaurante, pedimos uma porção que serve duas pessoas e entradas. O prato é bem servido e saboroso. Preço justo. Ambiente agradável.

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Maremonti, também viram

Já visitou Maremonti? Compartilhe suas experiências!