“Muito bom”
Avaliação sobre Santa Cucina

Santa Cucina
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante qie fica dentro do Novotel beiramar com chef de bom gosto e refinado tempero...além do toque do chef a apresentação do prato é muito bonita... até no pudim tem um refino... ele põe o flor de sal para confundir o paladar doce do pudim dos deuses... tudo muito bom... o bacalhau é maravilhoso!Recomendo... os preços dos pratos variam de 58 a 69 e os acompanhamentos e entradas de 30 a 40... mas são todos extremamente elaborados...os dejnks então são premiados... tanto os com ou sem álcool!

Data da visita: maio de 2018
Clarissa N, Gerente de relações com clientes do(a) Santa Cucina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2018

Caro cliente, muito obrigada pela visita e por compartilhar suas considerações! Ficamos muito felizes por saber que você teve uma feliz experiência no Santa Cucina! Fazemos tudo com muito carinho e nossa maior alegria é saber que nossos clientes ficaram satisfeitos! Seja sempre muito bem vindo! Atenciosamente,

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante super moderno e aconchegante. Fica dentro de um hotel, bem localizado. Tem uma barra de drinks.. bons sucos e cervejas artesanais.
Mas a culinária é que conquista!! Pratos excelentes, saborosos e bem servidos!
A entradinha com figo foi sensacional! Não deixe de provar! Pedi o filé e meu marido o nhoque! O meu estava muito melhor! Rsrs

Data da visita: abril de 2018

Olá, Mpaniz! Muito obrigada por compartilhar suas considerações! Nos alegra saber da experiência positiva que você teve no nosso restaurante! Voltem mais vezes para provarem outros pratos e depois nos conte o preferido! =D Seja sempre muito bem vinda! Atenciosamente,

Publicada 15 de abril de 2018

Adoramos o ambiente! Conhecemos com um casal de amigos e, adicionando os incríveis drinks do bar Santo Trago. a experiência foi ótima!
A decoração em cinza e preto é super atual e as louças e apresentação dão a sensação de imersão em uma experiência gastronômica.
O pedido do Nhoque com Ossobuco foi a sensação da mesa. Meu risoto de zucca tbm estava muito bom e super cremoso.
Gostamos muito, mas ficou a sensação de ser um pouco menos de comida do que gostaríamos.
Continuamos a noite no bar e pretendemos retornar para experimentar os elogiados executivos no almoço.

Data da visita: abril de 2018
Clarissa N, Gerente de relações com clientes do(a) Santa Cucina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2018

Olá, Manoella! Muito obrigada por sua visita e por compartilhar suas considerações! Sua opinião é muito importante para nós e nos alegra saber que você teve uma feliz experiência em nossa casa! Transmitirei sua sugestão à equipe Santa Cucina e aguardamos nova visita! Seja sempre muito bem vinda! Atenciosamente,

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Santa Cucina é um lugar para ir com família e amigos. Ambiente agradável e confortável. Ótima gastronomia italiana.

Obrigado, Maria De Lourde... N

Olá, Maria! Muito obrigada por sua visita e por compartilhar suas considerações! Sua opinião é muito importante para nós e nos alegra saber que você teve uma feliz experiência em nossa casa! Seja sempre muito bem vinda! Atenciosamente,

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é agradável, atenção aos detalhes, sobretudo ao cliente, espetacular gentileza da equipe!
No que cerne a comida: EXTRAORDINÁRIA!
Excelente opção!

Data da visita: abril de 2018

Olá, Raphael! Muito obrigada por sua visita e por compartilhar suas considerações! Sua opinião é muito importante para nós e nos alegra saber que você teve uma feliz experiência em nossa casa! Seja sempre muito bem vindo! Atenciosamente,

Os viajantes que viram Santa Cucina, também viram

Florianópolis, SC

Já visitou Santa Cucina? Compartilhe suas experiências!