“Decepcionante ”
Avaliação sobre Le Cavalcante Casa de Carnes

Le Cavalcante Casa de Carnes
1.348 de 4.374 Restaurantes em Florianópolis
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Le Cavalcante em mercadoteca Florianópolis. Equipe desorganizada, corte das carnes descaracterizado, picanha com sabor da embalagem( estranho) , carnes sem tempero, molho não nos foi servido( pedimos , ficaram de nós trazer a mesa - desistimos de esperar e de cobrar).

Le Cavalcante C, Proprietário do(a) Le Cavalcante Casa de Carnes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2018

Vivian, Tudo bom?

Agradeço pelo feedback, é uma nova unidade e estávamos em fase de estruturação de equipe. Gostaria do seu voto de confiança em retornar ao Le Cavalcante e conhecer de fato nossos produtos e serviços.
Convido também a conhecer a Unidade de Coqueiros, se você puder nos ligar e fazer uma reserva, eu mesmo gostaria de lhe receber e tentar minimizar o seu descontentamento. Fico no aguardo do seu contato.

Muito Obrigado.

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Carnes muito bem preparadas no fogo. Possui opção executivo no almoço, por R$29,90, além de carnes mais elaboradas para dividir. Recomendo o Entrecot e o Prime Rib, que está na foto.

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

além do açougue com cortes tradicionais e especias tbm conta com o espaço gastronômico,tem a opção de escolher a carne no balcão e pedir pra assar no local ou escolher um dos cortes do cardápio que são maravilhosos. A casa oferece uma variada opção de cervejas artesanais e vinhos selecionados. E ainda tem uma vista espetacular

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Se a ideia é comprar carne tem boutiques melhores na cidade e se a vontade for de comer carne a opção é errada.
Carne sem gosto, mal feita. Farofa ruim, realmente precisa melhorar e muito.
Não recomendo

Olá Felipe, tudo bom?

Muito me surpreende seu comentário, pois o Le Cavalcante trabalha somente com gado de raça europeia presando pela qualidade do produto.
Nossa proposta é diferente dos açougues tradicionais e está sendo muito bem avaliada pelo mercado. Concordo com você que somos privilegiados em Florianópolis e temos muitas boas opções para compra de carnes, isso muito nos orgulha, pois entre tantas opções com muitos anos de experiência no mercado os clientes estão optando pelo Le Cavalcante. A Concorrência é sadia e tem oportunidade para todos do segmento.

Agradeço seu Feedback e gostaria de lhe receber para experimentares novamente nosso corte que garanto que será saboroso e muito bem preparado.

Abraços Tairone Cavalcante

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente qualidade, bom atendimento, rápidos, cerveja boa. Proposta diferente, criativa. Melhor farofinha! O que indicaram para dois T bone, tivemos que solicitar sobremesa pois achamos bem econômicos na carne. Acompanhamentos ok! Em contrapartida a sobremesa é gigante, pedimos mousse para um e quase não conseguimos em dois finalizar.

Os viajantes que viram Le Cavalcante Casa de Carnes, também viram

Já visitou Le Cavalcante Casa de Carnes? Compartilhe suas experiências!