“Pedidos muito demorados”
Avaliação sobre Varanda Espetinhos

Varanda Espetinhos
2.841 de 4.323 Restaurantes em Florianópolis
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A minha experiência com a Varanda foi prazerosa nos primeiros minutos pois o atendente foi super atencioso ao explicar como o estabelecimento funcionava, mas este prazer foi substituído por uma intensa insatisfação com o serviço prestado, pois uma simples lata de refrigerante demorou em média de 15 minutos para ser servida, isso além da espera pelo pedido efetuado logo ao entrar o que gerou um desconforto para aqueles que comigo estavam.

Avaliou em 29 de março de 2018

Venho hoje expressar minha total insatisfação com o “Varanda Espetinhos”.
Sou de Mongaguá, litoral de SP.
Fui para Taubaté dia 24/03/2018, para conhecer a cidade, a noite, eu e meu namorado decidimos conhecer o Varandas Espetinhos, já que este, por sua vez, havia sido recomendado para nós.
Fomos na unidade de Taubaté 2, que fica na Av. Itália, 150 - Cep: 12030-212 - Tel.: (12) 3432-8986
Chegando lá, escolhemos uma mesa, e pedimos alguns espetos, porém, não havia nenhum acompanhamento.
Solicitei 4 vezes aos garçons, e eles diziam que iriam trazer, porém, não trouxeram.
Após cerca de 1 hora esperando alguém trazer alguns acompanhamentos, eu me levantei, fui até a entrada, e conversei com uma moça loira que estava na portaria.
Expliquei o que estava acontecendo, ela foi supersimpática, pediu para eu ir para a mesa onde eu estava, e que ela iria pedir para alguém levar os acompanhamentos para nós.
Até aí, tudo bem, passou uns 20 minutos, e chegou um pão inteiro e um prato com 3 recipientes redondos pequenos, 1 com vinagrete, outro com farofa e outro com pasta de alho.
Veio bem pouco acompanhamento, quando a pasta de alho acabou, solicitei mais aos garçons, e todos falavam que iriam trazer, e não trouxeram.
Solicitamos umas 8 vezes, e nada de nos atenderem, eu iria levantar novamente para pedir para a moça da entrada, porém, meu namorado achou tudo aquilo muita humilhação.
Após comer os espetos puros, sem os acompanhamentos, fomos embora.
Quando fomos embora, ao pagar a conta, contamos ao rapaz que estava no caixa o que havia acontecido, ele disse que passaria as informações ao gerente dele, o que eu duvido muito, uma vez que, a noite, o movimento é muito.
Resumindo, foram R$ 110,00 que foram gastos para sermos humilhados.
Tudo o que foi consumido estava com o sabor maravilhoso, o local é ótimo, porém, o atendimento deixa muito a desejar.
Deixo meu número de cel (13) 991091276

Avaliou em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Cheguei com amigos e sentamos na parte de cima do restaurante, como o sistema é de rodízio de espetos, eles passam com vários na mesa e você pega ou não, pedi uma kafta assim que cheguei e demorou mais de 1h pra chegar, meus amigos acabaram pegando espetos que não queriam só para matar a fome, tínhamos que suplicar para que os garçons nos vissem, na hora de pagar, no caixa me cobraram couvert (sendo que não nos falaram na entrada e nem estava escrito na comanda, algo que não pode acontecer). Enfim, não voltaria, a qualidade dos espetos é boa mas não vale a pena.

Avaliou em 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive no Varandas com minha família e o lugar é bonito, com uma boa proposta de cardápio e uma linda vista. Nada mais que isso.
Atendimento confuso, pedidos que NUNCA chegam. Péssimo!!! Não recomendo!!!
Dizem que tem um rodizio, mas um lugar de espetinhos que leva mais de 30 minutos para te servir é demais!!!
Também tem opção de à la carte, mas você pede e esquece, porque nunca vão chegar!
Se quiser ir para apreciar a vista e se estressar, é um bom lugar.
Na hora da conta é outro problema! Já marcaram os que NUNCA chegaram e você precisa explicar isso muitas vezes.

Avaliou em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento demorado, garçons despreparados. O proprietário fica comendo e atendendo ao mesmo tempo, sem contar nos xingamentos a sua equipe na frente dos clientes. Espetinhos sem sabor, cerveja quente e muito calor la dentro. Pessoas que pareciam amigos do dono ajudando a servir as mesas, sem uniforme, que bebiam e circulavam pela casa, com gírias e malandragens.

Os viajantes que viram Varanda Espetinhos, também viram

Já visitou Varanda Espetinhos? Compartilhe suas experiências!