“Fondue Gostoso”
Avaliação sobre Blackpot Restaurant

Blackpot Restaurant
Descrição: Ir ao Blackpot é perceber que outros restaurantes não são iguais. Perceber que simpatia e atenção mudam seu dia. Apenas sentar e se alimentar já não é mais o que você procura. Ninguém é perfeito, nós também não, mas somos pessoas dedicadas a promover um ótimo encontro. Acreditamos profundamente no poder dos encontros. E que cada encontro é uma nova oportunidade de surpreender alguém. Pode ser por um ambiente acolhedor, ou pela descontração de um momento, talvez por uma palavra especial do garçom, ou um sabor indescritível, um rótulo novo de vinho, ou até uma música que nos faz arrepiar de felicidade. Queremos que as pessoas compartilhem momentos daqueles que nos deixam leves por sorrir. Acreditamos que a experiência do Fondue é o ingrediente certo para alcançarmos estes momentos especiais. Ir ao Blackpot é acreditar que a experiência em um restaurante ajuda a criar os melhores encontros entre pessoas.
Publicada 4 de maio de 2018

Fomos muito bem atendidos, o fondue estava gostoso. Tivemos um problema pontual com o estacionamento, pois precisávamos sair mas não havia funcionário disponível para nos acompanhar até a garagem que ficava no prédio ao lado, demoramos quase 10 minutos para conseguir chegar no nosso carro, com uma criança impaciente e com sono que teve que ficar na rua esperando com a gente o funcionário conseguir se liberar do estacionamento interno deles para podermos ir ao estacionamento do prédio vizinho, o que foi lamentável já que a experiência com o restaurante em sí foi agradável.

gerenciarest, Gerente do(a) Blackpot Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Olá, Stacy! Tudo bom? Muito obrigado por sua avaliação e comentários referente ao estacionamento. Ficamos felizes por sabermos que te proporcionamos uma experiência boa durante a sua visita e de pronto pedimos desculpas por conta de nosso estacionamento. Em momento algum tivemos a intenção de prejudicar a experiência de vocês por conta disto. Vamos compartilhar sua avaliação com toda nossa equipe. Um grande abraço!

Publicada 2 de maio de 2018

Fomos ao restaurante em um dia de semana pra comemorar nosso aniversário de casamento. Fomos muito bem recebidos, logo trouxeram nosso pedido e os garçons que nos atenderam estavam sempre atentos para ver se precisávamos de alguma coisa. Todos os itens do Fondue são deliciosos, tão bom quanto ou até melhor que muitos de Gramado/RS. O preço é meio carinho mas compensa pelo que é oferecido. O que encarece ainda mais são os 10% e o courvet que é cobrado por pessoa, mas é muito bom jantar ao som do violino. O restaurante fica num casarão antigo, então dá pra sentir o cheiro de casa/madeira antiga e os banheiros ficam num lugar meio

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
gerenciarest, Gerente do(a) Blackpot Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá, Suelen! Tudo bom? Ficamos muito agradecidos por sua avaliação aqui na nossa página TripAdvisor. Vamos compartilhar seus elogios diretamente com nossa equipe responsável pela gestão e operação da casa. Foi um prazer te receber por aqui!! :D

Publicada 2 de maio de 2018

O ambiente é muito agradável, pois é uma arquitetura antiga adaptada e muito bem cuidada. O atendimento e excelente, pois o Garcon apresentou tanto o cardápio quanto o sistema de solicitação dos pratos. A comida (foundie) deliciosa. .

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá, Eliete! Tudo certinho? Ficamos muito gratos por vermos sua avaliação aqui na nossa página do TripAdvisor. Foi um prazer te receber e proporcionar essa experiência tão boa, esperamos ter mais oportunidades como esta. Um abração de toda nossa equipe! <3

Publicada 2 de maio de 2018

Fomos conhecer o restaurante logo após o mesmo ter sido inaugurado.
O ambiente já estava sujo, o problema maior foi a falta de um exaustor na nossa mesa. Os olhos de todos ficavam ardendo o tempo todo por conta da fumaça.

Olá, Rodrigo! Tudo bem? Muito obrigado por nos avaliar. Muito coisa mudou aqui no Blackpot desde nossa inauguração. Melhoramos muito e principalmente, aprendemos muito de lá para cá. Pedimos mil desculpas por conta dos desconfortos causados em um primeiro momento, mas adoraríamos te receber por aqui novamente para que você veja como as coisas estão diferentes! Temos certeza de que você vai adorar! :D

Publicada 2 de maio de 2018

Excelente comida e atendimento! Descobri o local em um folder de restaurantes no hotel e foi uma surpresa muito boa! Os atendentes foram muito atenciosos. Recomendo!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
gerenciarest, Gerente do(a) Blackpot Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá, Luis! Tudo bem? Muitíssimo obrigado por sua avaliação! Ficamos imensamente contentes por termos te recebido por aqui. Esperamos te receber mais vezes em futuras oportunidades, ok? Um grande abraço de todos os Blackpoters! ;D

Os viajantes que viram Blackpot Restaurant, também viram

Já visitou Blackpot Restaurant? Compartilhe suas experiências!