“Excelente sequência de fondue!”
Avaliação sobre Blackpot Restaurant

Blackpot Restaurant
Descrição: Ir ao Blackpot é perceber que outros restaurantes não são iguais. Perceber que simpatia e atenção mudam seu dia. Apenas sentar e se alimentar já não é mais o que você procura. Ninguém é perfeito, nós também não, mas somos pessoas dedicadas a promover um ótimo encontro. Acreditamos profundamente no poder dos encontros. E que cada encontro é uma nova oportunidade de surpreender alguém. Pode ser por um ambiente acolhedor, ou pela descontração de um momento, talvez por uma palavra especial do garçom, ou um sabor indescritível, um rótulo novo de vinho, ou até uma música que nos faz arrepiar de felicidade. Queremos que as pessoas compartilhem momentos daqueles que nos deixam leves por sorrir. Acreditamos que a experiência do Fondue é o ingrediente certo para alcançarmos estes momentos especiais. Ir ao Blackpot é acreditar que a experiência em um restaurante ajuda a criar os melhores encontros entre pessoas.
Publicada 2 de maio de 2018

Excelente comida e atendimento! Descobri o local em um folder de restaurantes no hotel e foi uma surpresa muito boa! Os atendentes foram muito atenciosos. Recomendo!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
gerenciarest, Gerente do(a) Blackpot Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá, Luis! Tudo bem? Muitíssimo obrigado por sua avaliação! Ficamos imensamente contentes por termos te recebido por aqui. Esperamos te receber mais vezes em futuras oportunidades, ok? Um grande abraço de todos os Blackpoters! ;D

Publicada 1 de maio de 2018

O atendimento da recepção e dos garços foram excepcionais. Gostei do ambiente, da comida e da música.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá, Sérgio! Tudo bom? Muito obrigado por sua avaliação. A mesma será compartilhada com toda nossa equipe responsável pela gestão e operação da casa! Foi um prazer te receber por aqui! :D

Publicada 1 de maio de 2018

Achei o valor um pouco caro, porém vem muita comida. Pedimos o simples (carne, queijo e chocolate) e não demos conta de comer tudo. Porém, senti falta de ter uma opção mais em conta pra quem come menos. As opções são muito boas, a variedade também.
Fui no verão e estava bem quente (o fogareiro em cima da mesa esquenta bastante), acho que no inverno deve ser bem mais aconchegante, vou testar!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá, Aline! Tudo bom? Muito obrigado por nos avaliar. Ficamos felizes por termos te recebido e agradecemos todos os elogios e sugestões realizadas. Aguardaremos ansiosamente sua visita durante o inverno! :D

Publicada 1 de maio de 2018

O local é muito aconchegante, tem um ótimo atendimento, comida deliciosa, cervejas de qualidade, música ambiente com violino. É um ótimo local para um happy hour com amigos e familiares. Só falta um local para estacionar o carro.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá, Silvio! Tudo bem? Muito obrigado por sua avaliação! Agradecemos a todos os elogios realizados e também a sugestão quanto ao estacionamento. Por estarmos localizados no centro da cidade, infelizmente não conseguimos espaço para estacionamento aqui na casa. Em decorrência disso, indicamos diversos pontos seguros e estacionamentos privados próximos ao restaurante, onde você poderá deixar o carro com segurança. No mais, tornamos a agradecemos sua avaliação e esperamos te receber por aqui novamente em próximas oportunidades. Forte abraço de todos os Blackpoters! :D

Publicada 30 de abril de 2018

Cardápio muito variado e ambiente acolhedor. Atendimento excelente e boa localização. Somente gostaria de sugerir um estacionamento para os clientes do restaurante.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá, Rozangela! Tudo certo? Obrigado por relatar sua experiência aqui em nossa página TripAdvisor e aproveitamos a oportunidade para agradecer sua sugestão, a mesma será compartilhada com toda nossa equipe responsável. Ficamos imensamente contentes por termos recebido você por aqui. Esperamos te receber por aqui novamente em próximas oportunidades! Forte abraço!

Os viajantes que viram Blackpot Restaurant, também viram

Já visitou Blackpot Restaurant? Compartilhe suas experiências!