“Ótimo atendimento e ótimo founde.”
Avaliação sobre Blackpot Restaurant

Blackpot Restaurant
Descrição: Ir ao Blackpot é perceber que outros restaurantes não são iguais. Perceber que simpatia e atenção mudam seu dia. Apenas sentar e se alimentar já não é mais o que você procura. Ninguém é perfeito, nós também não, mas somos pessoas dedicadas a promover um ótimo encontro. Acreditamos profundamente no poder dos encontros. E que cada encontro é uma nova oportunidade de surpreender alguém. Pode ser por um ambiente acolhedor, ou pela descontração de um momento, talvez por uma palavra especial do garçom, ou um sabor indescritível, um rótulo novo de vinho, ou até uma música que nos faz arrepiar de felicidade. Queremos que as pessoas compartilhem momentos daqueles que nos deixam leves por sorrir. Acreditamos que a experiência do Fondue é o ingrediente certo para alcançarmos estes momentos especiais. Ir ao Blackpot é acreditar que a experiência em um restaurante ajuda a criar os melhores encontros entre pessoas.
Publicada 1 de maio de 2018

O local é muito aconchegante, tem um ótimo atendimento, comida deliciosa, cervejas de qualidade, música ambiente com violino. É um ótimo local para um happy hour com amigos e familiares. Só falta um local para estacionar o carro.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
gerenciarest, Gerente do(a) Blackpot Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá, Silvio! Tudo bem? Muito obrigado por sua avaliação! Agradecemos a todos os elogios realizados e também a sugestão quanto ao estacionamento. Por estarmos localizados no centro da cidade, infelizmente não conseguimos espaço para estacionamento aqui na casa. Em decorrência disso, indicamos diversos pontos seguros e estacionamentos privados próximos ao restaurante, onde você poderá deixar o carro com segurança. No mais, tornamos a agradecemos sua avaliação e esperamos te receber por aqui novamente em próximas oportunidades. Forte abraço de todos os Blackpoters! :D

Publicada 30 de abril de 2018

Cardápio muito variado e ambiente acolhedor. Atendimento excelente e boa localização. Somente gostaria de sugerir um estacionamento para os clientes do restaurante.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá, Rozangela! Tudo certo? Obrigado por relatar sua experiência aqui em nossa página TripAdvisor e aproveitamos a oportunidade para agradecer sua sugestão, a mesma será compartilhada com toda nossa equipe responsável. Ficamos imensamente contentes por termos recebido você por aqui. Esperamos te receber por aqui novamente em próximas oportunidades! Forte abraço!

Publicada 30 de abril de 2018

Local muito agradável, com iluminação reduzida o que o torna aconchegante, Os atendentes são muito atenciosos esolícitos. Os acompanhamentos dos foundues estavam muito bons. Infelizmente, tudo isso tem seu preço.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá, Luiz! Tudo certinho? Muito obrigado por sua avaliação! Ficamos imensamente contentes por saber que te proporcionamos uma experiência tão boa. Sua mensagem será compartilhada com toda nossa equipe!! Um grande abraço :D

Publicada 30 de abril de 2018

Restaurante maravilhoso,desde os atendentes até a comida.Experiência maravilhosa,voltarei mais vezes.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá, Mayla! Tudo bem? Muito obrigado por sua recomendação. Ficamos muito felizes por conta de todos os seus elogios, foi um prazer te receber aqui no Blackpot. Aguardaremos ansiosamente suas próximas visitas! :D

Publicada 26 de abril de 2018

Ótimo restaurante! Os pratos muito bem servidos, e os garçons super atenciosos não deixam faltar nada ao cliente. A música ao vivo traz um toque especial, o ambiente é agradável e acolhedor. O preço é um pouco salgado, mas vale cada centavo investido! Ansiosa para retornar

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
gerenciarest, Gerente do(a) Blackpot Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Olá, Eduarda! Tudo bom? Muito obrigado por tirar um tempinho para nos avaliar aqui no TripAdvisor. Este pequeno gesto foi muito importante para nós e ficamos extremamente gratos por causa disso. Esperamos te receber por aqui em próximas oportunidades, ok? Um abração de toda equipe Blackpot!! :D

Os viajantes que viram Blackpot Restaurant, também viram

Já visitou Blackpot Restaurant? Compartilhe suas experiências!