Publicada em 20 de março de 2018

Passei uma noite e fui super bem recebido, o Hostel é muito lindo e bem organizado, há um jardim nos fundos muito bom pra descansar. É muito próximo da UFSC, de mercados e farmácias. Pretendo voltar mais vezes.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Publicada em 18 de março de 2018

Tive o prazer de me hospedar por dois dias nesse lugar super bem cuidado e bem localizado, o atendimento é excelente! Tudo é bem limpo e confortável. A localização é super privilegiada, especialmente para quem vai fazer algo na UFSC. Há um portão que dá acesso a Universidade bem na frente do Hostel. Procurando lugar pra se hospedar em Floripa, com ótimo custo benefício e as características que mencionei acima, esta é uma excelente opção. Recomendo fortemente!

Dica de quarto: A surte é uma ótima pedida, pois fornece um pouco mais de privacidade por um custo baixo.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 18 de março de 2018

Fiquei no quarto coletivo que na minha opinião é grande e bem arejado. Gostei muito do café da manhã e do jardim na parte de trás do hostel. A localização é ótima. É um lugar tranquilo e do lado da entrada da UFSC. Recomendo muito.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho