Majestic Palace Hotel(Florianópolis)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 37% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 37% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 92/diária.

• Café da manhã
Costa Norte Ingleses Hotel(Ingleses)(Ótimo preço!)
Jurerê Beach Village(Florianópolis)
Priceline
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 99/diária.

Belluno Apart Hotel(Cachoeira do Bom Jesus)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos(Canasvieiras)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
  • Piscina
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 30/diária.

Pousada dos Sonhos(Jurerê)(Ótimo preço!)
Avaliou em 20 de março de 2018

Passei uma noite e fui super bem recebido, o Hostel é muito lindo e bem organizado, há um jardim nos fundos muito bom pra descansar. É muito próximo da UFSC, de mercados e farmácias. Pretendo voltar mais vezes.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 18 de março de 2018

Tive o prazer de me hospedar por dois dias nesse lugar super bem cuidado e bem localizado, o atendimento é excelente! Tudo é bem limpo e confortável. A localização é super privilegiada, especialmente para quem vai fazer algo na UFSC. Há um portão que dá acesso a Universidade bem na frente do Hostel. Procurando lugar pra se hospedar em Floripa, com ótimo custo benefício e as características que mencionei acima, esta é uma excelente opção. Recomendo fortemente!

Dica de quarto: A surte é uma ótima pedida, pois fornece um pouco mais de privacidade por um custo baixo.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 18 de março de 2018

Fiquei no quarto coletivo que na minha opinião é grande e bem arejado. Gostei muito do café da manhã e do jardim na parte de trás do hostel. A localização é ótima. É um lugar tranquilo e do lado da entrada da UFSC. Recomendo muito.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho