Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Passeio Incrível

Experiência incrível, tudo pareceu pensado nos mínimos detalhes para aproveitarmos o... leia mais

Publicada há 1 semana
Felipe L
Experiência incrível

Super recomendo, equipe maravilhosa , marinheiro muito atencioso, lancha super moderna e... leia mais

Kellen170517
Leia todas as 133 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Florianópolis e arredores
a partir de US$ 49,88
a partir de US$ 54,64
a partir de US$ 26,04
a partir de US$ 30,05
Publicada em 28 de abril de 2021

Passeio foi maravilhoso, atendimento e atenção da equipe foi excelente! O dia estava lindo e foi possível fazer toda a programação do passeio!

Publicada em 27 de abril de 2021

Excelente serviço, a lancha estava impecável, o piloto muito preparado, prestativo e atencioso com todos na lancha!

Publicada em 15 de abril de 2021

Apesar que nosso passeio foi prejudicado pelo vento e tivemos que mudar o intinerários, foi muito bom e proveitoso. Capitão muito solícito e atencioso. Aproveitamos bastante, valeu super a pena.

Publicada em 5 de abril de 2021

Atendimento desde o primeiro contato excelente. Fabiane sempre foi muito prestativa em responder minhas dúvidas. Fomos em amigas comemorar meu aniversário e foi sensacional. Marinheiro Seu Paulo muito querido, passeio lindo, lancha com excelente estrutura para passar um dia em alto mar. Super indico. Obrigada vou de lancha, vocês são ótimos no que fazem.

Publicada em 5 de abril de 2021

Gostamos muito do passeio, o atendimento desde a chegada na marina foi muito bom.
O capitão muito atencioso e muito comunicativo, noa deu muitas informações interessantes sobre os locais onde passamos. Indico muito