“Ambiente super aconchegante com otimo atendimento.”
Avaliação sobre Gattai Sushi Bar

Gattai Sushi Bar
2.883 de 4.391 Restaurantes em Florianópolis
Publicada 2 de maio de 2018

Rodizio excelente com produtos super frescos. Comi a vontade e em nenhum momento me senti constrangido pelos atendentes.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Optamos por esse sushi, que fica bem longe de nossa casa, pela propaganda de ter sashimi de polvo e lula defumada. Contudo, chegamos lá e fomos informados que não tinha sashimi de polvo. Questionamos sobre a lula defumada, que nem no cardápio estava, e a garçonete nem sabia da existência desse tipo de sashimi. Por óbvio estava em falta... Depois de servirem algumas peças, avisaram que o atum também estava em falta, é mole? O lugar estava vazio, além de nós só mais uma mesa e mesmo assim o atendimento demorava e, apenas no final, avisaram que o temaki de skin iria demorar. Então cancelamos. O salmão não tinha nem aspecto nem gosto de salmão. As peças são grandes e nada uniformes. Para finalizar tomamos duas águas, mas a garçonete teimou que foram três, ou seja, eles não têm controle nenhum dos pedidos.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive nesse restaurante e tive uma experiência ruim do início ao fim, pessoal totalmente perdido, preenchida a comanda, não seguiram ordem nenhuma, algumas entradas chegaram ao final da janta, outras nem vieram, as bebidas demoravam muito para vir, fomos vencidos pelo cansaço e depois de 2:40 deixamos o restaurante sem comer tudo que pretendíamos, uma ressalva que as peças que vieram eram razoáveis.

Publicada 29 de janeiro de 2018

Comprei em compra coletiva rodízio para duas pessoas, paguei R$144,90, percebemos um local de madeira, parecendo um galpão, não é propício para um sushi, muito ruim, cadeiras e mesas balançando.
Sobre o atendimento, os funcionários até parecem tentar atender a contento, mas estavam perdido no atendimento, o rodízio não era rodízio, era um festival, vc recebe uma comanda para informar a quantidade de cada produto que quer. Para quem não tem muito conhecimento dos nomes de comida japonesa, pode ser um problema. Marcamos alguns produtos que não foram servidos. Valor muito caro pelo atendimento e pela qualidade da comida, não recomendo.

Publicada 4 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito gostoso o sushi, com grande variedades de sabores, uns que eu ja tinha provado, e e outros que eu nunca tinha visto.
Realmente vale a pena conhecer, bom ambiente, com boa trilha sonora e com excelente comida, sem falar no ótimo atendimento que tive.
Sem duvida um dos melhores rodízios de Sushi que eu ja fui.

Os viajantes que viram Gattai Sushi Bar, também viram

Já visitou Gattai Sushi Bar? Compartilhe suas experiências!