Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se já não bastasse a excelente localização, o ambiente é agradável e organizado. Os quartos são bem estruturados e amplos. Os funcionários são muito gentis. Café da manhã é impecável. Recomendo a todos!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 7 de março de 2018

Tive ótimas referências antes de ir e fiquei encantada ao chegar neste apart hotel! Quarto muito espaçoso! Tudo muito limpo! Café da manhã delicioso! Ótima localização, pertinho da praia de Canasvieiras!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um apart hotel, muito aconchegante poucas vezes viajei e hospedada em algum lugar me senti tão em casa e a vontade como lá, nele você tem tudo que precisa e o suporte de uma equipe muito bem preparada e solícita, todo o ambiente está sempre impecável e te da a liberade de usufruir a vontade de todos seus recursos, quarto super bem equipado e pensado de maneira inteligente para atender a necessidade do hóspede, cama e roupa de cama aconchegantes, amplo guarda roupa, frigobar, pia, fogão, utensílios, ar condicionado, tv com muitas opções de canais, wifi para cada andar, sempre oferendo o melhor sinal de internet, lavanderia com churrasqueira, um banheiro super clean, grande e com uma ducha ótima, nos espaços em comum, todos lugares do hotel estão sempre bem limpos e aconchegantes, caso vá de carro eles oferecem vaga no estacionamento, também um terraço equipado para tomar sol e apreciar uma vista linda do mar, aliás, fica a 35 metros apenas da praia, nesse mesmo terraço um espaço gourmet que pode ser usado a vontade por você e seus convidados, são muitas coisas para ressaltar, mas resumindo, quer se sentir a vontade, ser bem atendido e passar os dias em um lugar muito agradável escolha este apart, não posso deixar de ressaltar um dos pontos mais altos de todas essas coisas boas, que é um excelente café da manhã, eu adorei, meu marido então nem se fala. Se forem para Canas ou proximidades é uma ótima opção.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 12 de janeiro de 2018

Já fiquei no hotel algumas vezes e sempre me surpreendo com a qualidade do serviço, a qual só melhora com o tempo!
Gustavo e sua equipe fazem todo o possível para tornar a estadia de seus hóspedes uma experiência única, e eles conseguem! São super atenciosos e cordiais com todos. E os diferenciais já aparecem durante o período de reserva.
O hotel está sempre muito limpo, com a manutenção em dia e com diversas melhorias.
A localização do hotel é muito boa, o que facilita o "vai e vem" ao centro de Canasvieiras e o acesso às demais praias do norte da ilha.
Café da manhã com boa variedade.
Super recomendado!!!

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar são mais agradáveis.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 27 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, limpo e com um café da manhã delicioso! Fornecem guarda sol, cadeira e toalha para levar para qualquer praia. Pessoal da recepção atencioso. Tivemos excelentes dias hospedados no Fragata. Super Recomendo!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois