Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 1 de dezembro de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom, só falta uma melhor higienização ou mais limpeza na hidro e piscinas e mais horas de travessia de barco, teria que ser no mínimo das 7 até umas 20 horas para poder aproveitar ainda mais a vista do por do sol e a praia mansa em toda sua extensão. Faltou um atendimento de bar fora de temporada na beira da praia TB.

Publicada em 29 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Estrutura completa com piscina aquecida, piscina externa com deck e espreguiçadeiras de frente para o mar, hidromassagem de frente para o mar funcionando bem, salão de jogos com sinuca e Ping pong, sala de jogos de cartas, sala de TV, deck externo com maravilhosa vista para o mar e várias mesas, sofás, espreguiçadeiras, restaurante amplo com vista para o mar, academia com esteira, bicicletas, halteres e colchão para ginástica, estacionamento amplo descoberto, quartos espaçosos, cama de casal enorme, chuveiro esquenta rápido, oferecem 1 toalha de praia por dia todos os dias, que inclusive pode levar para a praia, limpeza perfeita em todos os locais do hotel, inclusive externos, café da manhã muito gostoso, com muitas opções, bem preparadas, inclusive Nutella livre, melhor ovo mexido que já comi, café cremoso livre, salada de frutas fresquinha, pão de queijo no nível dos de Minas Gerais. No restaurante há meia pensão com jantar a buffet ou então a la Carte. Também há almoço com o mesmo cardápio a lá carte do jantar. FUncionários super atenciosos, educação de nível superior. Localização próxima da praia das Canasvieiras e Praia Brava. Acesso super fácil à praia da Ponta das Canas pelo barquinho do hotel (30 segundos), que é até um atrativo ao meu ver, além de acesso também a pé em 2 minutos de caminhada. O hotel oferece stand up paddle, caiaque, pereça, bolas e frescobol aos finais de semana na baixa temporada ou então todos os dias na alta temporada a partir de dezembro até março. Eles também indicam excelentes passeios como parapente com a OVNI, barco Pirata nas Canasvieiras ou mesmo mergulho.

RESSALVA: preço um pouco mais salgado do cardápio a la Carte para refeições, fomos em novembro/21 e a refeição ficava em torno de 65 a 85 reais por pessoa para comer bem; porém uma comida muito gostosa, como a maravilhosa salada de camarão, que apesar de custar por volta de 80 reais, servia muito bem 2 pessoas.

Adorei, inclusive escolhi esse hotel para pedir minha namorada em casamento.

Diria que praticamente não houve ponto negativo de verdade que nos deixasse insatisfeitos. Fomos muito felizes e ficaremos com saudade da nossa estadia.

Publicada em 27 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento excepcional, já fiquei hospedada em outros hotéis mas essa foi a melhor experiência de todas. Lugar lindo, todos os funcionários são maravilhosos, eu e minha família amamos essa viagem, e tenho muito mais que um 5 pro pessoal do Costa Norte daria 10. Recomendo e quero voltar mais vezes, foi uma experiência incrível, só tenho a agradecer. Que comida deliciosa, tudo com muito capricho, sempre pratos bem servidos e muito saborosos. Limpeza excelente. Áreas de lazer nota 10. Aproveitamos muito. Melhores férias que já tive. Cereja do bolo ainda tivemos a oportunidade de passar o dia no outro hotel na praia dos Ingleses e aproveitamos além da praia toda a estrutura de lazer do hotel. Só tenho a agradecer.

Dica de quarto: Se estiver sem carro se hospedar na parte onde tem mais interesse de conhecer se a maioria dos lugares forem ao norte se hospedar no Norte da Ilha, se ao Sul no Sul da Ilha
Publicada em 26 de novembro de 2021

Participei de um evento no hotel e foi bem bacana. Fica de frente para a praia, mas há um córrego para atravessar de barco fornecido pelo hotel. Também dá para chegar à praia à pé. O almoço servido estava muito bom. Os funcionários são solícitos e simpáticos. O senão é o preço do cardápio, por ex., o misto quente sai por R$18. Embora eu não tenha conhecido os quartos, parece uma ótima opção para quem quer visitar a ilha e ficar afastado do tumulto.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 26 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

O atendimento foi excelente em todos os aspectos, serviço de quarto, restaurante, travessia pelo lago até a praia,a estrutura de lazer que hotel oferece. Foi tudo impecável, já estamos planejando o retorno.
Destaque para a vista dos apartamentos do segundo andar.

Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia