Publicada 6 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedamos (eu e minha esposa) de 22 a 25/08/2018 no Costa Norte Ponta das Canas. Hotel mais antigo, porém bem conservado. O rali do box do banheiro do ap que ficamos não dava vazão à água; tínhamos q tomar banho com o pé mergulhado na água. O café é bom; o regime de nossa hospedagem era meia pensão (café e jantar); comida bem gostosa e atendimento muito bom. O hotel oferece guarda sol, cadeira e toalhas de praia sem custo adicional. A localização do hotel é muito boa (porém no período em que nos hospedamos era época de chuva; não tínhamos acesso direto à praia devido ao acúmulo de água que formava uma lagoa entre o hotel e à praia. O quarto é relativamente confortável. Bom custo/benefício

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Publicada 29 de agosto de 2018

Tudo conforme acordado, reserva, aptos, cordialidade, café da manhã, o visual então, maravilhoso, o por do sol visto de lá é fantástico!!! Sem contar o pé na areia, dá pra sair de manhã e andar na praia sem se preocupar com trânsito ou outros contratempos. Fomos no inverno e estava tudo ótimo, não utilizamos piscinas mas aproveitamos muito com os amigos a manhã e fim de tarde.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos
Publicada 28 de agosto de 2018

Começa com o excelente atendimento ao telefone, no momento de chegada e n atendimento aos nossos pedidos não convencionais. - Foi muito boa a experiência, estávamos em julho e o conforto da recepção, quarto e áreas comuns foram bastante especiais.A meia pensão inclui um café da manhã muito bem serviço com pães, bolos, geleias e doces que são muito bons. O jantar sempre com opção variadas no menu.
Hotel fica na beira do mar, beira mesmo, dispões de piscina externa e piscina térmica, além da sauna.
Fora de temporada de verão os preços estão dentro do mercado/adequado. Na temporada os valores são um tanto salgados.
Certamente vamos voltar.

Dica de quarto: Solicite - Quarto lateral com vista para o mar ! Melhor custo benefício e vista é fantástica
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada 22 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O quarto é espaçoso, limpo. Café da manhã diversificado. Serviço muito bom. A praia em frente ao hotel não é boa, e a piscina mto pequena. Acho q só vale a pena na baixa estação, devido à distância e acesso. Esperava mais pelo preço da diária.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
LucianoFloripa, Diretor do(a) Hotel Costa Norte Ponta das Canas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de agosto de 2018

Agradecemos sua estada conosco e ficamos felizes que tenham gostado de nossa estrutura e serviço. Possuímos duas piscinas para nossos hóspedes, sendo que a térmica, mais utilizada neste período do ano, é menor do que a externa, mais utilizada no verão. Na alta estação o Hotel disponibiliza serviços adicionais como recreação adulto e infantil, caiaques, pranchas de stand-up e o serviço constante do barquinho para transporte a praia.
A saída ao mar frente ao hotel da direto a uma pequena lagoa de águas rasas, e logo a seguir, a faixa de areia, onde o hóspede pode desfrutar do mar tranquilo e de águas claras da praia de Ponta das Canas.
O Hotel disponibiliza cadeiras e guarda sol para uso dos hóspedes na praia, e mesmo fora do verão o serviço de barquinho para acesso a praia pode ser solicitado junto a recepção.

Publicada 24 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Dificilmente eu e meu marido conseguimos folga 2 dias, domingo e segunda, reservamos o hotel e saímos felizes por poder fornecer 2 dias de piscina e diversão ao nosso bebê de um ano e cinco meses. Pois bem, o pesadelo começou! Chegando lá, deixamos as coisas no quarto e saímos para conhecer o hotel, e fomos em seguida para a piscina, pois na internet o hotel oferece piscina aquecida. Vimos a temperatura da água e estava em 31,1 graus! Tiramos foto e solicitamos aumentar a temperatura para podermos brincar com o pequeno. Na recepção o atendente disse que está era uma temperatura normal da piscina! Mas que iria ver a possibilidade de aumentar mas demoraria uns 3 dias. Fiquei arrasada e solicitei a devolução das diárias pagas 718,00 para irmos em busca de outro local para curtir o dia. O gerente disse que existia outro hotel da mesma linha a 11 km dali que tinha infra estrutura melhor, chamado costa Norte ingleses e que lá a piscina era mais aquecida, solicitou fazer a transferência para não ficarmos com má impressão do hotel. Como nosso intenção era apenas de curtir piscina com o pequeno aceitamos ir ao outro hotel. Chegando lá a piscina da mesma forma fria! Solicitamos o reembolso, o atendente mandou irmos novamente ao outro hotel porque lá ele não poderia fazer o procedimento. Chegando lá ele fez o reembolso dos 718, mas cobrou 30% pelo cancelamento da reserva, ou seja 245,40! Pois bem! No regulamento e e-mail a taxa é contada por não comparecer ou cancelamento. Mas não diz no caso de enganar o hóspede dizendo dispor de um lazer e este não poder ser usufruído! Como é de conhecimento de todos, nosso corpo tem temperatura de 36,5 graus, e uma piscina de 31,1 graus como poderia usufruir dela com um bebê? que no mínimo deve ser de 38 graus segundo pediatras, ou, no caso se tivesse levado a minha avó que da mesma forma ama piscina colocá-la lá dentro e dizer que era aquecida???? Solicitamos o reembolso do valor da taxa de cancelamento, mas até o presente momento está na minha fatura do cartão. Caso até amanhã não houver o cancelamento vamos ao juizado de pequenas causas e além do valor de 215,40 irão pagar danos morais, pois como virão que queríamos resolver numa boa e fomos ignorados resolveremos isso de outra forma!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
LucianoFloripa, Diretor do(a) Hotel Costa Norte Ponta das Canas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de julho de 2018

Lamentamos muito que não tenham podido aproveitar plenamente o final de semana em nosso Hotel.
A temperatura da água de nossa piscina térmica varia de 31 a 33 graus, conforme é recomendado para piscinas de lazer em Hotéis e Condomínios. Temperaturas acima destas tendem a baixar a pressão e não são indicadas para piscinas de uso múltiplo.
Nosso gerente tentou satisfaze-los oferendo como opção nosso outro Hotel, o Costa Norte Ingleses, que também está localizado frente ao mar. Quanto ao cancelamento, nosso recepcionista cobrou inicialmente a taxa padrão informada ao realizar a reserva, mas avaliando a particularidade de seu problema, a devolução integral foi prontamente autorizada pela diretoria e estornada de seu cartão.
Esperamos que possam retornar aos nossos Hotéis e que tenhamos a oportunidade de reverter a má impressão causada pela expectativa não correspondida em relação a temperatura da água da piscina.