“Impecável!!!...gastromia magnífica!!”
Avaliação sobre MiSSaigon Bistrô

MiSSaigon Bistrô
Descrição: O Menu MiSSaigon apresenta ingredientes de influências asiáticas, como gengibre, cury, molho de ostra, sésamo, molho de peixe e outros. Estes são alguns dos destaques em alguns pratos no menu. Nossos pratos têm aroma e frescor, reunindo produtos de qualidade. O menu oferece algumas opções vegetarianas, sem glúten e zero lactose.
Publicada 2 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Qualidade, sabor e atendimento de excelência fazem parte do diferencial deste bistrô. Os pratos preparados pela chef Adriana são uma experiência de sabor e aroma incomparáveis!!
O ambiente é bem decorado, confortável e harmonioso. O atendimento é impecável!
Recomendo!!!

Data da visita: agosto de 2018

Publicada 11 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Pequeno restaurante temático que entrega muita simpatia no atendimento e muito sabor nos pratos. Prepare seu paladar para a viagem gastronômica. Vinhos bons com preços honestos. Não acredite na classificação acima. Está na lista do 10 melhores da ilha, com certeza.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 3 de agosto de 2018

A decoração é a primeira coisa que "choca". Todos os detalhes muito bonitos e harmônicos, a música de fundo em bom tom e de qualidade.

O atendimento foi muito bom, desde o início, inclusive na explicação dos pratos.

A comida estava deliciosa, desde as entradas aos pratos principais.

Excelentes opções vegetarianas e até veganas.

Um bom lugar para ir em casal.

Não pedimos sobremesas.

Data da visita: fevereiro de 2018
Adriana F, Proprietário do(a) MiSSaigon Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2018

Olá!! Ficamos muito felizes em ter gostado..e esperamos a sua visita mais vezes para deliciar outras opções de nosso menu.
Volte sempre!! Um grande abraço da equipe Missaigon.

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante encantador na Lagoa!!!
Fomos super bem recepcionados pela Drica, a Chef responsável pela cozinha deste magnífico restaurante tailandês! Desde a recepção até a seleção dos pratos ela esteve presente, sendo super solicita e querida!!! Os pratos estavam MARAVILHOSOS, tanto as duas opções veggies que pedimos, quanto a não veggie que nossa amiga pediu. Tudo estava genial!
Amamos muito este lugar!
SUPER RECOMENDO!!!!

Data da visita: março de 2018
Publicada 15 de março de 2018

O ambiente é lindo, o atendimento é ótimo e os pratos são deliciosos.
De início, senti falta dos tradicionais pratos tailandeses com frango, pois a maior parte dos pratos é com camarão. Mas pedimos mignon e cordeiro e ficamos muito satisfeitos. O prato com cordeiro estava divino, muito saboroso.
Super recomendo!

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram MiSSaigon Bistrô, também viram

Florianópolis, SC

Já visitou MiSSaigon Bistrô? Compartilhe suas experiências!