“Um Bistrô Tailandês para alimentar com amor os 5 sentidos”
Avaliação sobre MiSSaigon Bistrô

MiSSaigon Bistrô
Descrição: O Menu MiSSaigon apresenta ingredientes de influências asiáticas, como gengibre, cury, molho de ostra, sésamo, molho de peixe e outros. Estes são alguns dos destaques em alguns pratos no menu. Nossos pratos têm aroma e frescor, reunindo produtos de qualidade. O menu oferece algumas opções vegetarianas, sem glúten e zero lactose.
Publicada 24 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Um Bistrô Tailandês para alimentar com amor os 5 sentidos... música incrível... ambiente aconchegante... atendimento impecável... e a comida... aah a comida... refinada.... sutil... harmoniosa combinação dos 6 sabores... quente... apaixonante!
O camarão no abacaxi é simplesmente sensacional! Com certeza o missaigonbistro já tem o seu lugar nos nossos corações e barriguinhas!

Data da visita: outubro de 2017

Publicada 21 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Creio que este é um dos bons restaurantes de Floripa. É uma pena que fique entre aquelas lojas e bares da chegada na Lagoa. Eles escondem o espaço especial do Bistrô. Ao lado dele, para salvar, está o Sabor Peru, que é muito bom.
Assim, vale a dica: mesmo sem um aspecto mais requintado, é um local excelente.
Entre a aproveite.
Estávamos em três pessoas. Eu comi camarão com abacaxi, amêndoas e arroz jasmine. Curry médio. Muito bom. Vale muito a pena. Um amigo pediu polvo. Ele é daqueles exigentes. Gostou muito do prato, mas que uma parte do polvo estava muito macia e outra, nem tanto. Não detonou o prato e pode ser tolerado, sendo que vale muito provar. O terceiro pediu um prato com camarão e banana, mais arroz com canela. Foi só elogios. Para terminar pedimos uma sobremesa com chocolate, sorvete e maracujá. Era de comer rezando.
Agora temos um segundo Thai na cidade e que vale a pena. O outro é um Food Truck, também na Lagoa e que fica ao lado do Subway. Esse é uma outra viagem pelos sabores tailandeses, mas a avaliação (5) explicarei em nova postagem.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 21 de setembro de 2017

Fomos muito bem atendidos, equipe super atenciosa, explicou os pratos, explicou as opções com mais e menos pimenta e a comida estava maravilhosa! Recomendo!

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 16 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Reservamos mesa com antecedência e mesmo assim aguardamos mais de 40 minutos pela refeição. Ao questionar a atendente fomos informadas que levaria mais 20 minutos. Nem petiscos para driblar a espera. Isso porque só há 10 mesas no local! Opção vegana há apenas uma. Resumindo, a menos que você esteja preparado para esperar mais de uma hora pelo seu prato ou tenha comido em casa antes não recomendo. Como ponto a favor, a decoração é de bom gosto... afinal tive uma hora para observar os detalhes

Data da visita: agosto de 2017
Adriana F, Chef Adriana Fraça do(a) MiSSaigon Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2017

Olá Angélica, agradecemos a sua avaliação postada, gostaria de esclarecer o FATO ocorrido e o porque do ocorrido.
Uma vez que um cliente como você..que fez uma reserva e chega atrasada ao horário sem um comunicado prévio, a reserva deixa de existir, Temos uma regra interna de muito preparo todas as noites antes de abrirmos o restaurante que todas as reservas terão prioridade do atendimento na cozinha, claro! sem prejudicar mesmo quem chega sem reservas, por isso o diferencial de fazer uma reserva e ser atendido cada mesa nos seus devidos horários. As comandas chegam à cozinha marcada como reserva e a sua não me chegou como sendo reserva pelo seu atraso.
Todas as mesas nesta noite de quarta feira foram atendidos com esmero e primoroso atendimento, e a casa estava lotada, temos 12 mesas apenas mas respeitamos nossos clientes e apreciadores da nossa culinária.
Seria antiético passar a sua comanda à frente de quem chegou no horário e das outras mesas que ali estavam... atrasando o funcionamento de toda a casa.
No seu comentário você cita que não foi lhe enviado um petisco.
Não foi lhe enviado porque não foi nos pedido, caso tivesse pedido seria entregue pois teria como atendê-la, já que temos auxiliares que nos auxiliam nas entradas e sobremesas. Também foi lhe oferecido uma entrada pela atendente mas foi recusada, a atendente nos informou durante o atendimento em sua mesa.
Foi realmente uma pena o atraso do atendimento á sua mesa, lamentamos muito mas a cozinha trabalha dentro das conformidades e segue uma linha de comandas por reservas ou por ordem de chegada.
Lhe convido que retorne em uma outra ocasião e que venha provar um de nossos pratos, será um grande prazer recebê-la para que possamos reparar o erro de demora do atendimento, mas não mudaremos nossa posição da priora a reservas que chegam em seus horários confirmados.
Obrigada.
Atenciosamente.

Publicada 13 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Parabéns aos responsáveis pelo restaurante, sou chef de cozinha e conheço uma boa comida bem feita com produtos frescos e de qualidade.
Estive no restaurante para saborear algumas opções de pratos já indicado por amigos e realmente estava tudo impecável do atendimento a decoração, boa energia da casa e os pratos muito saborosos.
Recomendo e por ser da área da gastronomia posso dizer que é o melhor thai da ilha. Vale a pena conhecer e voltar para saborear todos os pratos do cardápio que deixam dúvidas na hora da escolha.
Voltarei mais vezes com certeza e vale a pena deixar uma dica.
Precisa fazer reserva pois a casa estava cheia com espera de mesa.
Percebi que alguns casais sem reservas não conseguiram ficar.
Uma pena!

Data da visita: agosto de 2017

Os viajantes que viram MiSSaigon Bistrô, também viram

Florianópolis, SC

Já visitou MiSSaigon Bistrô? Compartilhe suas experiências!