“Una verdadeira delicia para compartilhar com seus amigos.”
Avaliação sobre El Padre Pizzas e Burgers

El Padre Pizzas e Burgers
Faixa de preço R$ 25 - R$ 99
Descrição: Estamos localizados na Barra da Lagoa, um dos locais mais paradisíacos de Floripa. Trabalhamos com produtos artesanais feitos com muito amor e carinho para nossos clientes. Venha no vistar e experimentar nossas delícias.
Publicada 21 de fevereiro de 2024

Este local é óptimo para curtir á noite. As pizzas sāo increíveis. Atençao muito boa. Ambiente muito distendido. Totalmente recomendável.

Data da visita: fevereiro de 2024

Publicada 1 de fevereiro de 2024

Ambiente agradável, funcionários bem educados e prestativos. Um dos melhores Hambúrgueres que já degustei. Parabéns galera!!

Publicada 30 de janeiro de 2024

Ambiente tranquilo e agradável, hambúrguer, batatas e suco ótimos, com música no fundo e atendimento acolhedor e exemplar.

Publicada 28 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Excelente! Fomos super bem atendidos. As pizzas e os drinks são uma delícia. O valor é muito justo. Recomendo a visita a todos!

Publicada 27 de janeiro de 2024

Adoramos o atendimento, a comida e drinks.
Para os que preferem pão sem glúten e sem lactose, eles tem. Veganos e Vegetarianos estarão bem servidos.
Voltaremos.
Excelente!🥳

Os viajantes que viram El Padre Pizzas e Burgers, também viram

Já visitou El Padre Pizzas e Burgers? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.