“Sabor e atendimento diferenciado”
Avaliação sobre El Padre Pizzas e Burgers

El Padre Pizzas e Burgers
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos duas vezes, a primeira experimentamos o hambúrguer, achei bem gostoso mas tinha visto aqui no trip relatos sobre as pizzas voltei e experimentei, realmente são uma delícia. Sabores diferentes, comemos uma caprese e outra de linguiça, muito gostosas, sem contar o ótimo atendimento.

Publicada 9 de abril de 2018

Vale a pena conhecer o local, pizza muito boa, pessoal bem atencioso e também tem o delicioso Burger Gourmet. Ótima opção na Barra da Lagoa.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pizza maravilhosa. Sou viciada em pizzas e aprovei esta. Massa BEM fina. Atendimento top e preço justo.

Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A pizza é bem gostosa com a massa bem fina (apesar de eu preferir massa grossa, mas é gosto pessoal), sabores diferentes e ótimo atendimento. Fomos em um grupo de 11 pessoas e fomos muito bem atendidos. Voltaremos!

Publicada 18 de fevereiro de 2018

Pizza muito boa com ingredientes gostosos. O proprietario se dedica muito e o atendimento de todos os fucnionarios é otimo. Preço justo . Soube que efetuam entrega até na praia que uma ideia absolutamente original e inteligente!com certeza voltarei!

Os viajantes que viram El Padre Pizzas e Burgers, também viram

Já visitou El Padre Pizzas e Burgers? Compartilhe suas experiências!