“Jantar fabuloso ”
Avaliação sobre Iguarias cozinha do mar

Iguarias cozinha do mar
Descrição: A tradicional comida ilhéu, com um toque da alta gastronomia. Especializados em frutos do mar.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui atendido pelo Denis, nos recebeu muito bem, nos sugeriu um prato que garanto que não existe mortal que não irá gostar!

Cardápio bem elaborado, carta de vinhos a altura do cardápio, embora nós tenhamos optado por tomar chopp.

Fomos na sugestão do prato que trazia um mix de frutos do mar, lagosta, camarão, lula, polvo cebolas tomates e um arroz com amêndoas incrível!!

Abro um parêntese para o grelhado de garoupa, espetacular !!!!

O promoter do restaurante esteve conosco na mesa contando um pouco de como tudo acontece, fiquei muito impressionado com a cortesia de todos.

Não é barato, uma conta de 260,00 para 2 pessoas e um pouco ardida, mas vale cada centavo!

Vale a pena, aprovado !!!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, ótimo atendimento, com direito a dicas de turismo dadas pelo garçom e a comida é maravilhosa e muito bem servida! Adoramos!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Deseja comer camarão com um tempero delicioso e ter um atendimento para fazer você se sentir em casa?
Então vá no Iguarias!
Bem localizado, lugar agradável, pratos bem servidos e preço adequados.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos eu e a minha esposa. Pedimos camarão. O prato é bem servido. Tem tempero e o atendimento é excelente. Fica an3 quadras do Jurerê Beach Village

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Com instalações medianas e um serviço razoável, esse restaurante dá conta do recado. Os pratos são saborosos e bem servidos.

Os viajantes que viram Iguarias cozinha do mar, também viram

Já visitou Iguarias cozinha do mar? Compartilhe suas experiências!