“Perfeito!”
Avaliação sobre Amalfi Restaurante

Amalfi Restaurante
Faixa de preço R$ 15 - R$ 200
Descrição: Inspirado na linda Costa Amalfitana e localizado na mágica e apaixonante ilha de Florianópolis, o restaurante apresenta o que há de mais gostoso em frutos do mar. Nossos pratos carregam em si frescor, originalidade e o encanto do sabor dos mares. Peixes frescos e um bom chef são o segredo da nossa exclusividade.
Publicada há 3 dias

Eu e minha amiga viemos no almoço e é simplesmente perfeito. Mas confesso que é um lugar que daria pra vir em qualquer horário, vale muito a pena. Vista, atendimento e comida incríveis!

Publicada há 3 dias

Atendimento impecável, comida deliciosa e ambiente muito agradável, com visual maravilhoso. Certamente voltarei aqui.

Publicada há 4 dias

Excelente restaurante, com ótimo atendimento (Gislaine) e de todos outros colaboradores. A vista é espetacular, principalmente se o dia estiver bonito. Recomendo.

• Custo
    • Ambiente
Publicada há 4 dias

Experiência maravilhosa, ambiente e músicas agradáveis. Pratos deliciosos e muito bem servidos. Atendimento incrível pela Gislaine. Super recomendamos!!!

Publicada há 5 dias

Alessandro nos atendeu e foi uma experiência incrível, comida muito saborosa, local agradável e atendimento excelente

Os viajantes que viram Amalfi Restaurante, também viram

Já visitou Amalfi Restaurante? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.