“A carne é boa”
Avaliação sobre NB Steak Florianopolis

NB Steak Florianopolis
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A NB tem um ambiente muito agradável, as carnes servidas estavam muito bem preparadas. Achei a picanha fraca, mas chorizo ótimo. O Cordeiro estavam bom, mas não chegava a ser ótimo.
O atendimento é bom, mas não gostei dos preços. Achei um pouco acima do que oferecem e, especialmente, não gostei quando veio a conta com uma “sugestão “ de gorjeta de 12,5%. Pagamos por ser constrangedor, mas é fora da realidade nacional e não tem qualquer razão para isso.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Das outras vezes que almocei lá a experiência foi muito melhor, infelizmente hoje desapontou. R$ 110 por pessoa. Preço acima da média local pelo pouco oferecido. Os garçons estavam perdidos, não trocavam os pratos, ofereciam carnes sem notar que eu estava sem prato. Um monte de carne acumulada e não era oferecida a troca de prato. Não nos trouxeram arroz e feijão nem pão de queijo. Tivemos que pedir, parecia pedindo esmola. Polentas REfritas, marrom. Pedimos costela gaúcha, e o gerente disse que o churrasqueiro tinha derrubado as 5 peças no fogo, e que não seria possível atender o corte oferecido. Enfim, espero que melhorem o gerenciamento, salvo contrário perderão mais e mais clientes.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, atendimento muito bom e carnes deliciosas: macias, suculentas e memoráveis. E para se ter tudo isso prepare o bolso, diferente das carnes, o preço é bem salgado. Alguns detalhes poderiam melhorar, como os molhos (de pimenta e hortelã) que parecem industrializados e não estão à altura das carnes, a farofa não tem sabor e os churros assados que poderiam fechar com chave de ouro o almoço, deixaram a desejar! Recomendo ir em um horário que o restaurante não esteja vazio, para que não sirvam uma carne atrás da outra, sem intervalo e tempo para degustar. Outra dica é perguntar que tipo de corte eles têm, porque no dia que eu fui teve carnes repetidas e não passou a costeleta de cordeiro, tive que fazer o pedido ao garçom. Mesmo com essas observações, recomendo o lugar, pois se o foco é carne boa, você terá!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive na NB Steak para almoçar num sábado. A casa abre oficialmente ao meio dia, mas cheguei um pouco antes e já estava funcionando.
Como entrada, eles oferecem um cardápio de saladas. Provei o carpaccio e salada de brie e não encontrei defeitos.
O menu degustação das carnes conta com seleção de linguiças, bife ancho, chorizo, vazio, picanha, costelas, steak nb, cordeiro, galeto e peixe do dia. Eles passam nos espetos e dou destaque para a picanha e o steak nb, que estavam maravilhosos!
Como acompanhamentos, foram oferecidos arroz branco, arroz com bacon, aipim frito e polenta.
Na sobremesa, achei curioso uma coisa: pedi um churros e quando a garçonete estava trazendo à mesa, ela retornou. Não entendi no momento, mas quando ela voltou, ela explicou que precisou retornar com o churros para a cozinha, pois ele não estava no padrão de qualidade que a casa exige e então ela não poderia servir e precisou pedir outro. Achei isso muito interessante, que prova o quanto eles prezam pela qualidade.
O churros não é lá essas coisas, achei muito doce, mas da pra comer.
Pra concluir, atendimento foi impecável do início ao fim. Todos os funcionários muito atenciosos, educados e simpáticos.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização, na Av Beira Mar Norte. Oferece um delicioso e variado menu degustação, com otimos cortes. Recomendo.

Os viajantes que viram NB Steak Florianopolis, também viram

Já visitou NB Steak Florianopolis? Compartilhe suas experiências!