“Perfeitoo”
Avaliação sobre Pizzaria Bel Mangio

Pizzaria Bel Mangio
Faixa de preço R$ 19 - R$ 105
Bairro: City Center
Descrição: A Pizzaria Bel Mangio® surgiu em 2016 com a intenção de atender um público que busca qualidade. Nossa ideia sempre foi levar a melhor gastronomia para a mesa das pessoas de forma prática e eficiente. O nosso cuidado e carinho pelo alimento inicia no momento da escolha dos ingredientes, pois como a verdadeira cozinha italiana, selecionamos produtos frescos e de qualidade, somos apaixonados pelo aroma e o sabor de cada ingrediente e das diversas culinárias, especialmente a italiana, por sua comida aprimorada e tão agradável ao paladar. Tudo isso é resultado do carinho e dedicação que tanto primamos, pois nossa missão é levar sabor, amor e alegria para nossos clientes.
Publicada há 6 dias

Atendimento perfeito! Comida deliciosa. A melhor pizza da cidade. Massa bem crocante e borda generosa e muito saborosa

• Custo
    • Ambiente

Publicada há 1 semana

Excelente! Experimentamos a pizza de lombo defumado. Deliciosa. Nos surpreendeu pelo sabor e equilíbrio dos ingredientes.

Publicada há 1 semana

A pizza é boa, mas Péssimo atendimento,
Pessoal de cara feia, deu a impressão que estavam fazendo um favor a nós servir, além da demora !!

• Custo
    • Ambiente
Publicada há 1 semana

Pizza com uma qualidade muito boa, pelo sabor dá pra notar a qualidade dos ingredientes e a porção de cada um utilizado e além disso um atendimento também muito bom

Data da visita: junho de 2024

Muito boa pizza, garçons educados e muito atenciosos, atendimento de qualidade com pizza top, lugar aconchegante, ambiente muito agradável, recomendo

Data da visita: maio de 2024

Os viajantes que viram Pizzaria Bel Mangio, também viram

Já visitou Pizzaria Bel Mangio? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.