“Melhor pizza de Florianópolis”
Avaliação sobre Pizzaria Bel Mangio

Pizzaria Bel Mangio
Bairro: City Center
Descrição: A Pizzaria Bel Mangio® surgiu em 2016 com a intenção de atender um público que busca qualidade. Nossa ideia sempre foi levar a melhor gastronomia para a mesa das pessoas de forma prática e eficiente. O nosso cuidado e carinho pelo alimento inicia no momento da escolha dos ingredientes, pois como a verdadeira cozinha italiana, selecionamos produtos frescos e de qualidade, somos apaixonados pelo aroma e o sabor de cada ingrediente e das diversas culinárias, especialmente a italiana, por sua comida aprimorada e tão agradável ao paladar. Tudo isso é resultado do carinho e dedicação que tanto primamos, pois nossa missão é levar sabor, amor e alegria para nossos clientes.
Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Melhor pizza de Florianópolis e olha que sou de SP.
O atendimento do Sr Vicente não tem igual.
Recomendo

Data da visita: maio de 2021
Gláucia Pires, Gerente geral do(a) Pizzaria Bel Mangio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Muito obrigada pelo feedback, ficamos muito felizes em saber que você gostou da experiência. Volte sempre, será um prazer recebe-lo novamente!

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Uma das melhores pizzas da minha vida! Atendimento excelente, pizzas mtooo maravilhosas! Recomendo mto e gostaria de ir sempre! Preço um pouco salgado mas vale mtooo a pena. Atenção que eles não cobram os 10% e o atendimento merece 10, 15, 20%!

Data da visita: maio de 2021
Gláucia Pires, Gerente geral do(a) Pizzaria Bel Mangio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Olá Aninha, que bom saber que você gostou da experiência. Venha nos visitar mais vezes! :)

Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Ótimas pizzas, ótimo atendimento e um ambiente aconchegante. Somos frequentadores há um bom tempo!!!

Data da visita: abril de 2021

Muito obrigada pelo Feedback e pela preferência Felipe, é sempre um prazer recebe-los aqui! Voltem sempre :)

Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, bom ambiente e a pizza é uma das melhores da cidade. Estacionamento particular. Os garçons te deixam muito a vontade e são muito respeitosos.

Data da visita: abril de 2021

Muito obrigada pelo feedback Eduardo, ficamos muito felizes em saber que você gostou da experiência. Volte sempre, será um prazer recebe-lo novamente!

Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Somos de Manaus, viemos por uma indicação e adoramos o local, a comida é perfeita. Experimentamos a entrada de salada e a pizza. Gente, que incrível, uma das melhores pizzas que já comi na vida.
Preço em conta e vale cada centavo, ah os garçons são maravilhosos.

Data da visita: abril de 2021

Muito obrigada, sua satisfação é o maior reconhecimento que podemos ter pelo nosso trabalho. Voltem sempre!

Os viajantes que viram Pizzaria Bel Mangio, também viram

Já visitou Pizzaria Bel Mangio? Compartilhe suas experiências!