Florianópolis
Buscar
Destaques da avaliação
Inesquecível

Fiz dois passeios, o da cachoeira da gurita e o da ilha do campeche! Igualmente lindos e com toda a... leia mais

Alicealvescorrea
Florianópolis, SC
via dispositivo móvel
Excelente!!! Perfeita forma de conhecer a Ilha.

Amei o passeio, já fiz três passeios com roteiros diferentes, esse da Lagoa do Peri é o mais lindo... leia mais

leticiap777
Leia todas as 64 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Florianópolis e arredores
a partir de US$ 21,56
a partir de US$ 19,43
a partir de US$ 42,05
a partir de US$ 42,17

Há muito tempo queria fazer esta travessia e foi uma experiência incrível!! Só tenho a agradecer à Fernanda pelos roteiros espetaculares proporcionados, que nos impulsionam a nos aventurar e superar os nossos limites!! Eu a parabenizo também pelo maravilhoso trabalho, sempre muito organizado e prezando pela segurança de todos! Floripa Standup Paddle é nota 1000!

Data da experiência: janeiro de 2020

A SUP Trip Lagoa do Peri é especial!!! O lugar é lindo, a remada é tranquila e além da lagoa ainda tem a cachoeira da Gurita. Prefeito para relaxar, aprender a remar e se encher de energia com a Fê da Floripa Stand Up Paddle. A Fê é alto astral, atenciosa, cuidadosa e sempre com o sorrisão para motivar a galera. Recomendo!!! : )

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Já fiz várias passeios com Floripa Standup Paddle, Fernanda é extremamente profissional e muito atenciosa em dar o melhor atendimento para todos nos passeios. É pura sintonia com a natureza. Quem tiver oportunidade não deixe de fazer.

Data da experiência: janeiro de 2020

Fiz o passeio saindo do Moçambique até a avenida das rendeiras. Não sou boa em SUP mas o passeio foi tranquilo e o visual é ótimo, maravilhoso ver locais conhecidos da perspectiva da lagoa. Foi uma experiência incrível que quero repetir em breve! *_*

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Já fiz dois passeios com eles: o primeiro na Lagoa do Peri e o segundo para a Ilha do Francês. Não tenho muita experiência em SUP, mas achei ambos tranquilos e seguros. A sensação é indescritível: estar remando sobre as águas em meio à cenários espetaculares é uma experiência que todos deveriam ter! Eu recomendo muito! Além de ser uma excelente maneira de relaxar e esquecer o stress.