Florianópolis
Buscar
Destaques da avaliação
Inesquecível

Fiz dois passeios, o da cachoeira da gurita e o da ilha do campeche! Igualmente lindos e com toda a... leia mais

Publicada há 1 semana
Alicealvescorrea
Florianópolis, SC
via dispositivo móvel
Excelente!!! Perfeita forma de conhecer a Ilha.

Amei o passeio, já fiz três passeios com roteiros diferentes, esse da Lagoa do Peri é o mais lindo... leia mais

leticiap777
Leia todas as 64 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Florianópolis e arredores
a partir de US$ 21,96
a partir de US$ 19,79
a partir de US$ 42,82
a partir de US$ 48,80
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Já fiz várias passeios com Floripa Standup Paddle, Fernanda é extremamente profissional e muito atenciosa em dar o melhor atendimento para todos nos passeios. É pura sintonia com a natureza. Quem tiver oportunidade não deixe de fazer.

Data da experiência: janeiro de 2020

Fiz o passeio saindo do Moçambique até a avenida das rendeiras. Não sou boa em SUP mas o passeio foi tranquilo e o visual é ótimo, maravilhoso ver locais conhecidos da perspectiva da lagoa. Foi uma experiência incrível que quero repetir em breve! *_*

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Já fiz dois passeios com eles: o primeiro na Lagoa do Peri e o segundo para a Ilha do Francês. Não tenho muita experiência em SUP, mas achei ambos tranquilos e seguros. A sensação é indescritível: estar remando sobre as águas em meio à cenários espetaculares é uma experiência que todos deveriam ter! Eu recomendo muito! Além de ser uma excelente maneira de relaxar e esquecer o stress.

Data da experiência: janeiro de 2020

Foi melhor do que planejamos! Horários conforme o combinado, cuidado com as pranchas e com os menos experientes! A Fernanda é super dedicada e organizada, curtimos muito e com certeza estaremos nos próximos!!

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Atendimento de muita qualidade. Instrutora tranquila, passa super bem as informações necessárias para a segurança e para curtir o passeio com tranquilidade.