Florianópolis
Destaques da avaliação
Inesquecível

Fiz dois passeios, o da cachoeira da gurita e o da ilha do campeche! Igualmente lindos e com toda a... leia mais

Alicealvescorrea
Florianópolis, SC
via dispositivo móvel
Excelente!!! Perfeita forma de conhecer a Ilha.

Amei o passeio, já fiz três passeios com roteiros diferentes, esse da Lagoa do Peri é o mais lindo... leia mais

leticiap777
Leia todas as 64 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Florianópolis e arredores
a partir de US$ 19,11
a partir de US$ 41,47
a partir de US$ 41,35
a partir de US$ 21,42

Excelente passeio até a ilha do campeche. A sup trip fornece os equipamentos e organiza a viagem com total segurança.
Recomendo

Data da experiência: outubro de 2019

A Lagoa do Peri é linda. O passeio com a Fernanda foi fantástico. Adoramos! Remamos até a cachoeira e de volta e ainda demos uma relaxada na água que abastece essa parte da ilha!

Data da experiência: janeiro de 2020

Pensa em uma mulher top, múltipla por milhões , essa é a Fê ! Já fiz outros passeios com ela e sempre me surpreendendo

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 7 de outubro de 2019

Descobri a empresa pelas ótimas avaliações que possui na internet. E faz jus a todas elas. Pontualidade, criatividade nos passeios, muita simpatia e profissionalismo da Fernanda. Gostei tanto que levei meus amigos para uma nova atividade de SUP, e já planejo as próximas.

Data da experiência: setembro de 2019
Publicada em 25 de setembro de 2019

Já fiz praticamente todas as trips, e todas são muito legais, a equipe é super profissional e animada!

Data da experiência: setembro de 2019