Florianópolis
Buscar
Destaques da avaliação
Inesquecível

Fiz dois passeios, o da cachoeira da gurita e o da ilha do campeche! Igualmente lindos e com toda a... leia mais

Publicada há 1 semana
Alicealvescorrea
Florianópolis, SC
via dispositivo móvel
Excelente!!! Perfeita forma de conhecer a Ilha.

Amei o passeio, já fiz três passeios com roteiros diferentes, esse da Lagoa do Peri é o mais lindo... leia mais

leticiap777
Leia todas as 64 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Florianópolis e arredores
a partir de US$ 21,96
a partir de US$ 19,79
a partir de US$ 42,82
a partir de US$ 48,80

Pensa em uma mulher top, múltipla por milhões , essa é a Fê ! Já fiz outros passeios com ela e sempre me surpreendendo

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 7 de outubro de 2019

Descobri a empresa pelas ótimas avaliações que possui na internet. E faz jus a todas elas. Pontualidade, criatividade nos passeios, muita simpatia e profissionalismo da Fernanda. Gostei tanto que levei meus amigos para uma nova atividade de SUP, e já planejo as próximas.

Data da experiência: setembro de 2019
Publicada em 25 de setembro de 2019

Já fiz praticamente todas as trips, e todas são muito legais, a equipe é super profissional e animada!

Data da experiência: setembro de 2019
Publicada em 21 de setembro de 2019

Sem dúvida a melhor trip de sup, amigos, natureza,bons instrutores e muitos lugares a desbravar. Obrigado Fe.

Data da experiência: janeiro de 2019
Publicada em 21 de setembro de 2019

Super recomendo, os passeios são super planejados, condições de vento e mar, total segurança. Já fiz vários.
A lagoa do Peri é linda super tranqüilidade, a ilha do campeche é adrenalina, emoção pura... Agora pra mim o mais bonito e que mais amo, é ilha do francês, perfeito, lindo tranquilo e também com aventura.
É uma equipe que preza total pela nossa segurança, pela nossa diversão, fazem questão de nos mostrar cada cantinho, então bora remar.
A Fernanda é uma linda,uma super profissional, e acho que ninguém conhece mais essa ilha que essa mulher top.
Podem confiar.

Data da experiência: março de 2019