Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Destinia.com
Expedia.comUS$ 68(12x)
eDreamsUS$ 83
Agoda.comUS$ 61
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 25 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Quarto excelente, silencioso e muito confortável. Bom atendimento e café da manhã gostoso. A localização é maravilhosa, perto do Beira Mar Shopping e de diversos restaurantes. Tem uma piscina com borda infinita e espaço aconchegante para relaxar.

Dica de quarto: O estacionamento do hotel é pago, porém os funcionários são muito prestativos quando solicitamos o carro.
Data da estadia: setembro de 2021
Equipe Majestic Palace Hotel, Atendimento ao cliente/recepção do(a) MAJESTIC PALACE HOTEL, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de outubro de 2021

Muito Obrigado pelos elogios ao Majestic Palace Hotel. Nossa Equipe sente-se orgulhosa e terá imenso prazer em revê-lo em breve.

Publicada em 21 de setembro de 2021

O Hotel e bom porem ja esta desatualizado, "dated" mesmo, acho que precisa de uma reforma, no restante e bem razoavel. O cafe da manha e bem pobre para um hotel 4 estrelas, O Hotel não oferece estacionamento gratuito para os hospedes, a diaria custa R$ 28,00 ate as 14:00hs independente da hora que voce entrou, se passar somente 1 hora desse horario eles te cobram 2 diarias, ou seja R$ 56,00

Data da estadia: setembro de 2021

Agradecemos por nos informar sobre sua estada no Majestic Palace Hotel. Os serviços de estacionamento, que são terceirizados, atendem uma tendência natural do segmento e cobram, já em relação ao critério de cobrança por diária é equivalente as normas de diárias dos hotéis que inicia as 14 horas de um dia e vai até as 12 horas do dia seguinte. Reforçaremos com o setor a questão do bom senso por frações, igual ao que procedemos com nossos hospedes na questão de early check in e late check out.
Quanto à reforma, estamos com plano em ação.
Muito obrigado,

Publicada em 9 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, tem uma paisagem belíssima, em frente a beira mar, ao lado do shopping, limpo, seguia todos os protocolos de segurança em relação a covid. Atendimento cortez. Excelente café da manhã.
Possui um serviço de garagem.

Data da estadia: setembro de 2021
Equipe Majestic Palace Hotel, Atendimento ao cliente/recepção do(a) MAJESTIC PALACE HOTEL, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2021

Prezado Victor,
Muito Obrigado pela visita e avaliação ao Majestic Palace Hotel. Nossa Equipe sente-se orgulhosa pela presença e comentários.
Seja sempre bem vindo!

Publicada em 4 de setembro de 2021

Estive no Magestic dos dias 11 a 13 de Agosto desse ano. Quarto 1210. Coisas que reparei nesse período: ar não tem opção de aquecimento, estava frio e tive que perguntar na recepção como fazia para aquecer o quarto com o ar condicionado, ela me respondeu que não tinha essa opção mas que o mensageiro já estava me levando um aquecedor portátil. Ok... resolveu, mas na realidade não era bem isso que queria. Bom, fui dormir e não consegui, porque a água descia fazendo muito barulho, vinda dos andares de cima. Daí já comecei a pensar... a cabeça não parou.. e esse quarto que não tem uma janela sequer para abrir e trocar o ar, tempos de covid... Quem será que esteve antes...será que limparam bem.. tudo isso passa pela cabeça. Amanheceu e fui arrumar minhas coisas pra passear, resolvi usar o cofre do armário, sem condições - apresentava LOW BAT quer dizer... vai que guardo minhas coisas lá e acaba a bateria. Nem reclamei... deixei pra lá.
Café da manhã bem simples. Bem simples mesmo. E ainda tem que marcar o horário. Piscina fechada. Estacionamento pago - 28 reais a diária, e preste atenção... se sair alguns minutos depois das 12 horas paga mais uma inteira e não proporcional.
Enxoval que deve ser da inauguração, toalhas bem fininhas já.
Magestic... sei que vc vai responder que agradece a visita...que está providenciando isso e aquilo, que vai passar as informações para a diretoria... etc...etc.. Mas please... faça alguma coisa de verdade. Os funcionários se esforçam muito para agradar a gente. O mensageiro Bruno, está de parabéns. Apresentou o quarto de forma primorosa. Mas vcs como empreendedores... por favor... precisam agir como os funcionários... COM MAIS VONTADE.
Pagamos o que vcs pedem, sem achar que vamos nos deparar com essas falhas.
Espero voltar outras vezes e comparar as melhorias.
Obrigada.

Data da estadia: agosto de 2021
Equipe Majestic Palace Hotel, Atendimento ao cliente/recepção do(a) MAJESTIC PALACE HOTEL, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2021

Prezada Aninha,
Agradecemos por nos informar sua opinião sobre o Majestic Palace Hotel. Sua opinião é muito importante para nós.
Pedimos desculpas por não atender suas expectativas.
Nosso Plano de Ação inclui também renovação de móveis, papel parede e enxoval.
Seus elogios a equipe serão passados a todos.
Muito Obrigado

Publicada em 30 de agosto de 2021

Sensacional, camas, cobertas e travesseiros maravilhosos, confortáveis e limpos. Banheiro com uma ótima pressão da água. Café da manhã com boa qualidade. Localização ótima. Os funcionários são extremamente prestativos, alguns mais reservados, mas acredito que seja pelo estilo do hotel, que é mais negócios.

Data da estadia: agosto de 2021

Agradecemos por avaliar o Majestic Palace Hotel. Nossa Equipe ficara muito feliz ao saber de sua satisfação e será um grande prazer lhe anteder em outras oportunidades.
Muito Obrigado.