5 pessoas estão vendo este hotel
TravelocityUS$ 89(12x)
Orbitz.comUS$ 89(12x)
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 21 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Eu e meu marido passamos 7 dias maravilhos neste lugar com quarto simples e confortavel (o banheiro é estreito talvez para pessoas maiores pode ser incômodo). Usamos os equipamentos de praia da pousada indispensável neste solzao mas a tarde guardavamos tudo e era só sair da pousada e se jogar no mar afinal é pé na areia. A praia e maravilhosa a localização da pousada é show de bola, centrinho bacana e da para fazer vários passeios. Gostamos bastante do atendimento e clima da pousada parabéns equipe. Recomendamos com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 15 de janeiro de 2020

Me hospedei no início de janeiro/2020, quarto de casal, era térreo com vista para o patio interno e piscina, por esse motivo, não podíamos deixar as cortinas abertas, sem nenhuma privacidade, era passagem de pessoas. O hotel não tem estacionamento interno para todos os hospedes, sendo necessário deixar na rua algumas vezes. O banheiro não tinha janelas, nem ventilação e o box era minúsculo, bem difícil tomar banho. Café da manhã simples e servido só depois das 8 horas, não tem essa informação no site.

Dica de quarto: Não se hospede nos quartos térreos, sem privacidade e sem wi fi, nem o 4G funciona
Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa para se hospedar, de frente para o mar de Canasvieiras. Funcionários queridos e atenciosos, limpeza dos quartos impecável, café da manhã muito bom.
Fiquei uma semana com meus pais e aproveitamos ao máximo, ambiente acolhedor.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 12 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Em dezembro de 2018 passei 1 dia e 1 noite nesta pousada, pois eu iria ficar em dois hotéis diferentes e não fechava de sair de um para outro, então tive que aguardar 1 dia. Optei por ela por ser pé na areia e como sempre ficamos em hotéis assim pensei em conhecê-la, vai que gostássemos, seria uma opção para próximas férias, mas foi decepcionante.
- O calor excessivo na época e o ar condicionado bem antigo de janela ainda, não funcionava direito. Uma moça da recepção muito solícita tentou arrumar(pois de sexta pra sábado o pessoal da manutenção estava de folga), não resolveu.
- O quarto abafado e cheirando mau, a persiana da janela não abria direito, e se abrisse outros hóspedes enxergavam dentro no quarto.
- O café da manhã muito fraquinho, sem variedades.
- A piscina é bem pequena.
- O Banheiro ao lado da piscina, pequeno e sujo, não tinha trava na porta.
- Estacionamento de terra, tinha que deixar chave do carro na recepção pois era um atrás do outro.
- Não havia serviço de praia, tem cadeira e guarda-sol mas o hóspede quem tem que colocar na praia.
São instalações bem antigas. Não vale o custo/benefício.

Não recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 19 de junho de 2019

Pousada simples e aconchegante com um toque bem familiar. Com a vista para o mar que faz a diferença na pousada, onde você pode tomar café ouvindo as ondas a um preço extremamente justo!
O café da manhã é simples, mas tem de tudo. Os funcionarios são solicitos e muito simpaticos!

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos