“Decepção ”
Avaliação sobre Choperia Bayer Bier

Choperia Bayer Bier
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A sede recentemente aberta no bairro coqueiros acabou por me decepcionar e muito! Na primeira visita à casa, com minha família, havia gostado bastante do local. Indiquei a um grupo de amigos e então fui pela segunda vez ao estabelecimento. Éramos cerca de 15 pessoas, cada um de nós consumindo porções e chopps. A noite estava agradável até que algumas pessoas foram embora, restando apenas 6 de nós. Como os funcionários queriam encerrar a noite, um deles ignorou por completo o meu último pedido, tive que chamar um outro garçom, o qual se identificou como “extra” da casa e só assim consegui pedir meu último chopp. Na sequência jogaram nossas contas na mesa, pagamos e então desligaram praticamente todas as luzes e começaram a jogar coisas com violência dentro do estabelecimento. Nos sentimos mal e levantamos, desligaram então todas as luzes e tivemos que nos retirar no escuro. Arrependida de ter indicado o local e não planejo retornar, embora more a pouquíssimas quadras do bar. Deplorável, apenas.

Avaliou em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

É recente a abertura da casa em Coqueiros. O chope é razoável e em vista de outros bares o valor é alto. 500ml de qualquer tipo por 17,00. Sabe-se que cada tipo de cerveja tem sua forma de produção e isso influência no valor final, mas a casa optou por essa forma de venda. Há a opção de petiscos e pratos. Optei por pratos, o Pulled Pork com molho barbecue que vem acompanhado de pão de malte. A porção e minúscula e por esse fato deveria ser considerado um petisco. Vem muito pão, cortado de uma forma que não ajuda a degustar o prato e a carne não acredito que venha mais de 100 grama. O valor, 28,00. Os atendentes pareciam meio perdidos, talvez porque é quase impossível ler o cardápio, com letras minúsculas e de fundo preto. Com a pouca luz do local, só quando os atendentes acenderam um maçarico numa firula (perigosa) para gratinar um prato com queijo na mesa ao lado é que consegui, e foi rápido, ler algo no menu. Espero que melhorem bastante e colham os frutos que desejam. Minha crítica aqui somente tem a vontade de informar a casa para sua melhoria sempre.
Todos os meus comentários são baseados nas minha experiências pessoais e podem não condizer a apreciação de outros clientes.

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um excelente local, visual da orla de coqueiros!!! Chope produzido pelo proprietário, varias opções de sabores muito bons!! Petiscos deliciosos, bolinho de bacalhau, de siri e muito mais!! Vale a pena conferir!!!

Avaliou em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Este bar obedece os 3 princípios de um bom bar: boa cerveja, bons tira-gostos e bom atendimento.

Por "bom" entenda como preço justo e de qualidade. Acho que são mais de 10 tipos de chopp de qualidade, de pilsen a milk stout. De comida, o cardápio é recheado de opções gostosas a um ótimo preço. E o atendimento bacana e atencioso, além de conhecer os produtos da casa.

O ambiente é aconchegante, mas sem nenhum exagero, o que, cá entre nós, é tudo que um bom bar deve ser.

Avaliou em 28 de julho de 2017

Excelente local para um bate-papo com os amigos, tomando a melhor cerveja (e o melhor chopp também!) da região, com petiscos saborosos e preços bem convidativos. Vale muito conhecer! Ah, o local também tem um amplo estacionamento, o que é uma vantagem e tanto nos dias de hoje!

Os viajantes que viram Choperia Bayer Bier, também viram

Campeche, Florianópolis

Já visitou Choperia Bayer Bier? Compartilhe suas experiências!